terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

GUAMARÉ: HELIO MIRANDA FALTA À LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

Hoje, na Câmara Municipal se deu a reabertura do legislativo guamareense. Como de costume, o chefe do executivo, no caso o INTERINO Helio Miranda, faria a leitura da mensagem anual. Mas, como em Guamaré parece que tudo saiu do eixo da normalidade, subitamente sobreveio um "mal estar" ao filho de Mundinho, o que o impossibilitou de fazê-lo no dia de hoje. 

Causa muito espanto a coincidência dos fatos: a "doença" nas horas que antecedem a leitura da mensagem anual, em que Helio teria uma acareação popular. Certamente a Câmara estava lotada, muitos correligionários do peemedebista, tanto também de outros cidadãos que já não suportam ver a cidade e seus recursos "correrem pelo esgoto".

Não há como não pensar que não houve temor da parte de Helio, já que no ano passado sofreu bastante para fazer tal pronunciamento. Literalmente, não dá pra criar mais fábulas para enganar o povo: o povo amadureceu rápido, poderia ser pelo amor, mas esse amadurecimento se deu pela dor que sofrem muitos guamareenses.

De certo, olhar no olho do cidadão sem medo, não ficou para todo político. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas