segunda-feira, 4 de novembro de 2019

INVESTIGAÇÃO CRIMINAL NA CÂMARA DE GUAMARÉ: 2ª TEMPORADA

Resultado de imagem para INVESTIGAÇÃO CRIMINAL"


Uma "zuada" cerca o judiciário potiguar na última hora, e tende por repousar sobre Guamaré tamanho barulho. Ora, não seria pra menos; pela manhã, todos os noticiários refletiram a informação de novas buscas sobre as possíveis fraudes na Câmara Municipal da cidade do ouro negro. Ainda é pertinente ressaltar que, novos indiciamentos, mandados de busca e apreensão, até mesmo, mandados de prisão "bem  quentinhos". Rumores apontam para desfechos mais agressivos e incisivos por parte do Ministério Público, incluindo novas oitivas e apreensão de novas provas que, em tese, dariam novos rumos à investigação. 

Não se pode fechar os olhos sobre isso! Guamaré passa por momentos de muita tensão, o que traz instabilidade à cidade, sob o risco de circular, a bela cidade, novamente, nas páginas policiais.

A junção de uma força tarefa de cooperação entre as Justiças Estadual e Federal, com suporte dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, poderá a qualquer momento anunciar o novo desdobramento, que recairá, dessa vez, sobre um número bem maior de envolvidos, inclusive, autoridades do município.

Estamos prestes a assistir à segunda temporada da investigação criminal sobre a Câmara Municipal de Guamaré.


Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas