O Governador Robinson Faria, pelo uso de suas atribuições, nomeou um ex-presidiário como diretor de setor no DETRAN. Saiu ontem no Diário Oficial do Estado, a nomeação de Sidnei Nogueira de Carvalho ao cargo de Chefe de Grupo Auxiliar do Detran. Até então uma nomeação normal, claro se não fosse por um ponto: Sidnei é ex-presidiário e responde a diversos processos judiciais.
Eis o link e as imagens:
http://www.diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20170629&id_doc=576885
Eis o link e as imagens:
http://www.diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20170629&id_doc=576885
Sidnei que é neto de uma ex-vereadora de Mossoró, responde por diversos crimes, entre eles roubo, assassinato, e outros. Mesmo assim, o governador o nomeou a cargo comissionado, mostrando que ele, Robinson, é o governador da (in)segurança. Vergonhoso!
Neste sentido, as redes sociais caíram em cima. O assunto consumiu os ambientes virtuais. Por isso, ainda na noite de ontem (29), foi emitida uma nota oficial da governadoria:
"Boa noite a todos. A respeito da nomeação do Sr. SIDNEI NOGUEIRA DE CARVALHO para cargo no Detran, comunico a todos que tão logo se tomou conhecimento que o mesmo responde a Processos na Justiça Criminal foi determinada sua Exoneração que será publicada no próximo Diário Oficial."
Depois que escorregam, remediar não tem tanto valor!
Boa tarde!
ResponderExcluirRecebi esta informação pelo Whats, achei bastante contundente a informação. Como de costume procurei a informação na internet e não existe nenhum registro. Seria oportuno colocar a fonte e quiçá o próprio link do diário oficial.
Talvez uma mensagem de whats não seja uma fonte confiável.
Já editamos, e o link já está disponível.
Excluir