sexta-feira, 30 de junho de 2017

GOVERNADOR NOMEIA EX-PRESIDIÁRIO PARA CHEFE DE SETOR DO DETRAN

O Governador Robinson Faria, pelo uso de suas atribuições, nomeou um ex-presidiário como diretor de setor no DETRAN. Saiu ontem no Diário Oficial do Estado, a nomeação de Sidnei Nogueira de Carvalho ao cargo de Chefe de Grupo Auxiliar do Detran. Até então uma nomeação normal, claro se não fosse por um ponto: Sidnei é ex-presidiário e responde a diversos processos judiciais.

Eis o link e as imagens:

http://www.diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20170629&id_doc=576885






Sidnei que é neto de uma ex-vereadora de Mossoró, responde por diversos crimes, entre eles roubo, assassinato, e outros. Mesmo assim, o governador o nomeou a cargo comissionado, mostrando que ele, Robinson, é o governador da (in)segurança. Vergonhoso!

Neste sentido, as redes sociais caíram em cima. O assunto consumiu os ambientes virtuais. Por isso, ainda na noite de ontem (29), foi emitida uma nota oficial da governadoria:

"Boa noite a todos. A respeito da nomeação do Sr. SIDNEI NOGUEIRA DE CARVALHO para cargo no Detran, comunico a todos que tão logo se tomou conhecimento que o mesmo responde a Processos na Justiça Criminal foi determinada sua Exoneração que será publicada no próximo Diário Oficial."

Depois que escorregam, remediar não tem tanto valor!


2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Recebi esta informação pelo Whats, achei bastante contundente a informação. Como de costume procurei a informação na internet e não existe nenhum registro. Seria oportuno colocar a fonte e quiçá o próprio link do diário oficial.
    Talvez uma mensagem de whats não seja uma fonte confiável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já editamos, e o link já está disponível.

      Excluir

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas