sexta-feira, 30 de junho de 2017

GUAMARÉ: VEREADORA ELIANE GUEDES DESTINA 2 MILHÕES PARA CAPACITAÇÃO TURÍSTICA

A imagem pode conter: texto

A Vereadora Eliane Guedes (PV), propôs emendas ao Plano Pluri Anual visando capacitar mão-de-obra do setor turístico de Guamaré. Eliane, com esta proposição, fomenta uma melhor qualificação profissional aos que labutam em um dos setores mais promissores da cidade. Mas, neste ponto favorável à população, na Câmara houve uma votação apertada, 5 a 4, mostrando que alguns edis não possuem o menor compromisso com a geração de renda e qualificação profissional dos cidadãos guamareenses. Pois estes que votaram contra, certamente não desejam o progresso da cidade, tampouco a melhora da qualidade de vida da sociedade.

Vejam a seguir, texto de apresentação das emendas pela Vereadora Eliane Guedes: 

"Olá amigos e amigas!

Durante as discussões e votação do Plano Plurianual 2018-2021, nosso mandato apresentou emenda substitutiva que destina R$ 2.210.000,00 (Dois Milhões, Duzentos e Dez Mil Reais) para o programa MÃOS QUE TRABALHAM, que visa a capacitação e mão-de-obra turística no município de Guamaré. 

A proposta original, destinava apenas em torno 100 mil reais anuais para este programa, mas considerando o nosso potencial turístico e a necessidade de capacitar pessoas para atuarem neste setor, apresentamos esta emenda, pois temos a certeza que com a mão-de-obra qualificada, o Turismo em nosso município se consolidará como um dos pilares da economia local.

Agora é acompanhar e fiscalizar a execução deste orçamento por parte do poder executivo. Conto com todos vocês!"

O que vale ressaltar, portanto, é que Eliane, em seus primeiros 180 dias de mandato, já mostra o quão compromissada está com aqueles que nela confiaram uma cadeira no legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas