terça-feira, 20 de junho de 2017

GUAMARÉ: ASSESSORA DE VEREADOR TEM CASA ZELADA COM O DINHEIRO PÚBLICO

A limpeza urbana é algo fornecido pela prefeitura, e um direito assegurado a todo cidadão, certo? Em Guamaré, não! Enquanto a cidade padece com ruas sujas, coleta de dejetos inconstante, esgoto a céu aberto, o serviço de limpeza é fornecido sem nenhum pudor à "determinadas" pessoas da cidade. 

Na manhã de hoje, recebemos uma denúncia envolvendo uma assessora do Vereador Eudes Miranda. Logo cedo, lá no Vila Maria, Samuel e Efigênia Morais - esta última assessora de imprensa do gabinete do ex-presidente da Câmara - estavam tendo sua casa bem cuidada, limpa e zelada por funcionários da empresa terceirizada que presta serviço à prefeitura de Guamaré na limpeza urbana. A empresa SERVITE - nome fantasia da S.s. Empreendimentos e Servicos Eireli  - que fora contratada para prestar este serviço de limpeza urbana à população no geral, e não deslocar funcionários para executar limpeza em propriedade privada, deixando desassistida a comunidade, deixou bem limpinha a casa da assessora do edil, claro, e tudo vinha correndo dentro da tranquilidade e normalidade. Funcionários fardados a serviço e dentro do seu horário de trabalho estavam realizando tarefa que não lhe era devida, já que o contrato não é pessoal com Efigênia e sim com a prefeitura, diga-se de passagem a peso de ouro. O dinheiro do povo sendo usado para fins pessoais, haja vista os valores recebidos por tal empresa oriunda do erário público, ou seja do dinheiro do povo. Tudo da forma mais devassa e descarada possível. 

As imagens e o vídeo a seguir não deixam dúvidas do tamanho da agressão ao povo de Guamaré:














Quer dizer, que em Guamaré existem pessoas prediletas a receber os serviços públicos? Seria "hipossuficiente" uma pessoa que recebe R$ 5.250,00 de salário, ao ponto de  não poder pagar pra alguém realizar esta limpeza? O sr. Samuel, que antes era cotado como possível candidato a prefeito, não acha isso um desrespeito com os demais moradores de Guamaré, que não estão sendo atendidos a contento na questão da limpeza urbana? Então, não é mentira que "Aos amigos do rei os favores, aos inimigos a lei."?

É duro ver uma cena tão deprimente como esta. ASSESSORA DE VEREADOR TEM CASA ZELADA COM DINHEIRO PÚBLICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas