quinta-feira, 13 de abril de 2017

GUAMARÉ: HOMEM QUE É HOMEM, NÃO AGRIDE MULHER!

Imagem relacionada

Todos os seres humanos possuem diferenças! Obviamente, o mundo seria muito chato, se nós fossemos todos iguais. Quer seja no esteriótipo, na personalidade, nos hábitos, no idioma, até mesmo no CARÁTER, as diferenças são perceptíveis. A diversidade da humanidade é rica e bela, não se permitindo à mesmice, tampouco ao marasmo da indiferença. Inclusive, na questão do pensamento, em todo e qualquer viés, a diversidade é proeminente. Seja na religião, no futebol, nos relacionamentos, até mesmo na POLÍTICA, as diferenças sempre haverão de existir.

Está nítida a diferença entre os seres humanos... Se fizermos um filtro, e colocarmos Guamaré como objeto de estudo sobre tal aspecto, é de assustar tamanha discrepância. Nas últimas horas, ALGUNS, pois nem todos compactuam tais aberrações, seguidores de Helio Miranda têm usado um expediente medíocre e abjeto à pessoas de boa índole e CARÁTER. Mais explicitamente, um cidadão vem incorrendo em ações criminosas, desprovidas de inteligência, sem nenhum nexo de causalidade, tampouco com a moralidade necessária e pertinente aos HOMENS. Inclusive, este "ser" vem fazendo ataques pessoais em seu perfil do Facebook à uma senhora de personalidade respeitável, honesta, CASADA, de perfil ilibado, sem que tenha do que se envergonhar, diferentemente do mesmo, pois suas próprias palavras já apresentam o quão vergonhoso e nocivo é o seu temperamento. Tudo isto, por não ter senso crítico, nem muito menos habilidades acadêmicas e morais que o ajudem a aceitar o contraditório, o contrário-senso, em todos os âmbitos, inclusive no que tange à POLÍTICA PARTIDÁRIA. Quando não se sabe ouvir críticas, mostra-se o quão pequeno se é!

Depois de percebermos o tamanho da inutilidade destes tipos, nota-se que o descontrole anda ao lado destes "alguns", certamente por sentirem que a derrocada judicial está próxima. O que NUNCA iremos aceitar, é que o discurso de ódio político - que chega a ser asqueroso - migre à violência contra mulher. Os gritos e berros pela defesa partidária já são tão pobres, quiçá, um homem que apresenta um disenteria verborrágica - pois abriu a boca para falar muita asneira e babaquices sem precedentes - e agride ferozmente, como uma serpente peçonhenta destilando seu veneno, uma mulher, com incitação à calúnias, difamações, além dessa vias processuais penais, ainda sendo permitida a lide por danos morais. Sem esquecer de que seu ataque ensandecido, alcançou outras pessoas, que em nada tinham com a história, abrindo brecha para que ele responda o devido processo legal pelas lesões a estas pessoas. Realmente, vai precisar de um SOCORRISTA!

HOMEM QUE É HOMEM, NÃO AGRIDE MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas