quarta-feira, 5 de abril de 2017

GUAMARÉ: "TIO PATINHAS" DE GUAMARÉ

"Gambiarras elétricas"

Estrutura física comprometida

Forro arrancado



Parte hidráulica em fragilidade

Infiltrações


Banheiro deteriorado 

Vazamentos hidráulicos


Material de limpeza comprado por uma funcionária


Uma das cidades mais ricas do estado do RN, uma das que mais arrecada, Guamaré poderia ser a melhor cidade pra se viver, mas não é. É intrigante como existe dinheiro pra tantos gastos inócuos, entretanto vários segmentos padecem no marasmo e no ócio gerencial. Exemplificamos, a rodoviária, que está abandonada e à mercê do colapso em sua estrutura física e pessoal, onde o patrimônio está deteriorado, sem manutenção, na verdade até o material de limpeza tem sido comprado por uma das funcionárias - cúmulo do absurdo! São inúmeros funcionários que apenas "sentam" e esperam a hora passar. Não há compromisso em muitos deles! E, o gestor INTERINO que deveria fiscalizar a atuação de seus subordinados, não se preocupa com o patrimônio público, in loco, a rodoviária municipal, permitindo-se contratar ex-BBB, fomentar turismo à Europa, distribuição de diárias - inconsequentemente - a nenhum propósito. Ora, sobre a viagem a Portugal, ainda se confeccionaram kits, com vistas a distribuir durante a feira de turismo. Agora, se realmente o público português desejar visitar Guamaré, qual seria a estrutura atual para recepcionara este povo? Ou seria uma forma de alavancar o faturamento da pousada da família dos "Mundinhos"

Dinheiro tem e muito! Mas, não adianta ter recursos se quem os controla, "torra" de forma descompromissada e irresponsável o erário público. O que arrecada-se na prefeitura parece muito à fortuna do "Tio Patinhas" - desenho dos anos 90. E, como o personagem era tão contido e "pão-duro" não gostava de gastar com nada, em tudo poupava. Assim, fazendo com que as semelhanças, no que tange à manutenção do patrimônio público do município, sejam viscerais entre o Tio Patinhas e Helio Miranda.

Já existem diversos motivos e comprometimentos que permitem a solicitude para que se investiguem as contas da prefeitura. Esperamos urgentemente pela atuação dos órgãos competentes. Que haja justiça! E, que se o prefeito INTERINO tiver o mínimo de respeito com seus conterrâneos, que comece a ter prudência em suas ações, pois o POVO ESTÁ DE OLHO! 

"TIO PATINHAS" DE GUAMARÉ, USE O DINHEIRO DO POVO EM PROL DO POVO!

Resultado de imagem para tio patinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas