sexta-feira, 14 de abril de 2017

GUAMARÉ: MELHOR USAR CANGALHA DO QUE SER CANALHA



Bota a "cangalha" no burro, Joãozinho... Nas cidades do interior, os costumes e tradições são imponentes e perduram até hoje. O costume de andar de carroça, com asnos ou bovinos puxando, narram sobre uma tradição que vai passando de pai pra filho a muitas gerações.

Nestes dias, alguns áudio estão rolando nas redes sociais da sociedade de Guamaré, em que Hércules, irmão do prefeito INTERINO Hélio Miranda, faz uma colocação covarde, asquerosa, desprovida de inteligência e agressiva. Ele afirma que os opositores são "burros com cangalha", comparando-os animais irracionais e que carregam sobrepeso nas costas imposto por alguém. Observando tal posicionamento, não se pode negar que paira um sentimento de indignação ao exposto. Claro, ninguém quer ser comparado a asnos, tudo em função de discordância política partidária. Isto já extrapolou todos os limites do absurdo!

Quando disse isso, Hércules mostra total desconhecimento com o termo respeito, haja vista ele escarnecer a população descaradamente. Já falavam os mais antigos a muito tempo, que "quem fala o que quer, ouve o que não quer!". Incontestavelmente, a muito o que diferenciar entre os envolvidos. No que tange à oposição, não se conhece atitudes comprometedoras, até então, que denotem falta de decoro, ou até mesmo de caráter, totalmente em contra-senso de Hércules que foi levado pela Polícia Federal preso por inúmeras irregularidades no sistema de abastecimento de combustível em Guamaré, com fraudes, enriquecimento ilícito e demais processos penais que o mesmo responde, mostrando seu verdadeiro caráter.

Por isso, - ainda que discordemos da colocacao - é muito mais honroso, e muito MELHOR USAR CANGALHA DO QUE SER CANALHA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas