terça-feira, 25 de abril de 2017

GUAMARÉ: ATÉ UM PRATO DE COMIDA TEM SEGURANÇA



Quando queremos gasolina onde procuramos? Quando se precisa de remédio onde buscamos? Quando procuramos tijolos e telhas onde iremos? Respondendo a estas perguntas, respectivamente, a lógica seria: Posto de combustível, farmácia e loja de material de construção. Entretanto, a Prefeitura Municipal de Guamaré anda contra toda e qualquer logica existente, e nos últimos dias, selou contrato para fornecimento de refeições às secretarias junto à empresa que, INCRIVELMENTE, presta serviços de SEGURANÇA PRIVADA. Interessante, não?

A NEUTRON SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA-ME, com sede em Natal, presta, exclusivamente, serviços de segurança privada, e mesmo assim, firmou contrato para fomentar alimentação às secretarias diversas de Guamaré, apesar de nunca ter fornecido 1 (uma) quentinha sequer. A de se questionar a função dos seguranças contratados pela empresa, que agora farão e servirão refeições, deixando sua real profissionalização, deixando de usar coletes e armas, e agora, usando avental, panela, colher e fogão. Hilário!

Até que ponto chega a insanidade da gestão INTERINA de Helio Miranda? Porque realizar um contrato tão incoerente nas vésperas de sair da cadeira maior? Porque usar os valores usados em outra cidade com quase o triplo da população de Guamaré? Porque fazer o povo de néscios? É fácil responder qual é o único objetivo do grupo: "LEVANTAR CAPITAL ANTES DA SAIR DA PREFEITURA!".

O sentimento capitalista arde e queima na trupe dos "Mundinhos". O dinheiro e/ou a falta dele, e até mesmo o temor de perdê-lo, faz com que algumas pessoas - e o grupinho maléfico - ajam com tanta ofensividade ao tesouro municipal, e assim apresentam sua verdadeira personalidade, a corruptível e imoral.

Não é possível que o Ministério Público tampe os olhos a tantos crimes, irregularidades, devassidão da Fazenda municipal, e de tantas ilicitude oriundas desta quadrilha organizada, que destrói a passos largos a cidade de Guamaré. Não pode o judiciário se prestar passivo aos atos criminosos que se amontoam a cada segundo de permanência deste grupo à frente da gestão municipal.

Eis aqui, não crermos que seja pertinente mostrar o "pau" que matou a cobra, mas se faz necessário mostrar a cobra, ou melhor, o JACARÉ morto! Seguem abaixo algumas imagens, e tirem todas as conclusões:







Em Guamaré, o que se percebe é que esta facção criminosa é muito muito perigosa do que as facções rivais PCC e Sindicato do RN. Incrível, como o povo está à mercê desta quadrilha, vivendo sob a violência moral, administrativa e econômica, mas "ATÉ UM PRATO DE COMIDA TEM SEGURANÇA!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas