terça-feira, 25 de abril de 2017

GUAMARÉ: O JACARÉ ESTÁ COM MEDO

Resultado de imagem para jacaré chorando

Na próxima quinta (27), o TSE colocará em votação na 41ª Sessão Ordinária Administrativa, o processo que tange sobre a INELEGIBILIDADE da chapa majoritária de Helio Miranda à prefeitura de Guamaré. Todos os andamentos processuais se deram com objetivo de promover o devido processo legal, sem que houvesse brechas que permitissem a inapetência do mesmo. 

Nunca se pediu tanto que a quinta-feira chegasse. O povo de Guamaré está com a ansiedade aflorada ao extremo. Lógico, os destinos da cidade estão nas mãos de 7 pessoas, que podem promover um progresso ou até mesmo, perpetuar o retrocesso que já se vive. Não obstante a isto, está bem notório o temor do gestor INTERINO, haja vista seu direito ser bem ruim, e não ser possível, juridicamente, um erro crasso e obscurantista da corte, ao ponto de lhe fomentar este terceiro mandato familiar. Não existe lobby, dinheiro, influência que se permita a brecha para que a CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1988 seja queimada de forma tão fútil. Claro, não podemos esquecer de um detalhe, e este com a maior relevância à corte, a vida pregressa das partes e de seus defensores. Ora, que Helio é réu em vários processos isto já é fato, mas com a sua advogada-mor, sua irmã Katiúscia Miranda, que já perfila entre as pessoas que usufruem do adjetivo "" em vários processos penais, não tendo aptidão moral para atuar neste caso, dificilmente o TSE não atentará a este detalhe jurídico que é pertinente aos ritos processuais brasileiros. E, até mesmo para os que possuem os menores entendimentos jurídicos, uma vitória de Helio, além de improvável, seria um berro de imbecilidade, incoerência, inconsequência, incompetência do poder judiciário, aqui representado pelo TSE.

A contagem regressiva já começou. Guamaré está fervendo!!! A população está inquieta esperando pelo resultado da lide. Com certeza, o resultado que virá trará à Guamaré algo novo, e, permitirá que a democracia seja expressa da forma mais legítima possível.

Agora, que o JACARÉ ESTÁ COM MEDO, isso toda Guamaré sabe que ele está! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas