quinta-feira, 27 de abril de 2017

VEXAME: GUAMARÉ NAS PÁGINAS POLICIAIS



Esta quinta não cairá no esquecimento... Hoje, esperava-se a apreciação do colegiado do TSE ao processo que tange sobre a INELEGIBILIDADE de Hélio Miranda - fato que não ocorrerá, em face ao ato do relator em resguardar o PRINCÍPIO DO DEVIDO PROCESSO LEGAL. Mas, ao fim da manhã, recebeu-se o oferecimento das denúncias pelo Ministério Público da Comarca de Macau de algumas pessoas de Guamaré, inclusive do Ex-Prefeito Auricelio Teixeira, e, da irmã e advogada de Hélio Miranda na lide eleitoral, Katiuscia Miranda.

Já é um vexame a título municipal, pior ainda fica, quando a cidade da região da Costa Branca é capa das páginas e mídias policiais de todo o RN, tendo ainda ter sido citada pelo Portal G1, que possui visibilidade nacional, quiçá, mundial. Doeu ver a exposição, de forma tão humilhante, quando o afã generalizado seria levar ao conhecimento nacional todas as potencialidades existentes na alvissareira cidade. Certamente, o que está acontecendo é a práxis da justiça - que é dar a cada um o que é seu, desde que, cada um tenha o que receber -, onde aqui espera-se a rigidez da lei, quando do aguardo da condenação dos culpados. 

A notícia da denúncia foi recebida pelos HUMANOS DIREITOS, operadores do direito, e sociedade civil de Guamare, com muita satisfação, apesar da situação humilhante em que os cidadãos foram expostos.

Seguem os links da situação vexatória que colocaram a bela Guamaré:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas