segunda-feira, 24 de julho de 2017

O QUE NÃO ME MATA, ME FORTALECE!!!



- Interessante como as pessoas acham que podem nos intimidar. Mais hilário é ver o desprendimento de algumas pessoas na buscar de calar a nossa voz. Estão gastando sola dos sapatos, combustivel, saliva e tudo mais, com desejo desenfreado de nos atingir de alguma forma. Ato falho! 

- Nesse tempo todo de vida - 33 anos bem vividos - nunca nos sentimos intimidados nas mais adversas situações. As afrontas que dissipam nas redes sociais, as frágeis acusações contra nossa moralidade - Até agora só encheram "linguiça" e nada mais -, não conseguem nos amedrontar, tampouco nos tiram o direito de falar e mostrar a verdade, que a muito o povo, e em especial, o povo guamareense precisa ouvir. 

- Hoje, percebemos o quanto a verdade e a inteligência incomodam. A verdade incomoda aqueles que usam a mentira como instrumento de vida, e a inteligência incomoda aqueles que não possuem e passam a falar do que não sabem, daquilo que nunca terão habilidade para falar. 

- Nesse últimos dias, estivemos em alguns embates, e deles, saímos muito mais fortalecidos. Temos por certo que a verdade sempre prevalecerá. Claro, nunca antes na história de Guamaré um blogueiro havia sido processado, e isso nos deixa lisonjeado, pois sabemos que nosso trabalho está surtindo efeito, o efeito de informar a verdade, e retirar a venda que impossibilitou a muitos de contemplar o real estado do município. 

- Não cessará em nós o desejo de uma Guamaré mais justa, mais solidária, com equidade, e governada por pessoas de caráter. Repetimos o que dantes já falamos QUE SÓ A MORTE NOS CALARÁ!

O QUE NÃO ME MATA, ME FORTALECE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas