quarta-feira, 26 de julho de 2017

GUAMARÉ: MULA SEM CABEÇA!

Resultado de imagem para mula sem cabeça charge

Só falta o derramamento de sangue na política de Guamaré. No sentido desta colocação, vislumbramos o quão suja está, para alguns, a rixa política na cidade. Mais uma triste cena no capítulo da novela que se perpetuou desde a eleição do ano passado.

As idiotices, as insanidades, as babaquices, as histerias de alguns chegam a poluir a vista das pessoas que circulam nas redes sociais. Se os discursos de ódio, que a muito são patrocinados por covardes que se escondem por trás de tolos, bajuladores ineptos, ignorantes de marca maior, já não fossem de tamanha desinteligência, estes usuários IMUNDOS lutam para denegrir, da forma mais asquerosa, medíocre, ilegal, criminosa e inescrupulosa, a imagem de pessoas cuja a honra é intocável, e que merecem todo e quaisquer respeito de qualquer pessoa.

O pior dessas publicações não é o teor ofensivo, outrossim se mostra pela covardia de ambos, de quem manda e de quem publica, ou seja do DONO DA CARROÇA E DA MULA QUE LEVA A CARROÇA NAS COSTAS. Assim, é fácil atestar o jogo sujo que está evidente nessas atitudes. São pessoas levianas, sem a menor espécie de caráter, inteligência lhes falta, moral muito menos conhecem, ademais, o que se esperar de pessoas que nem se respeitam? 

Se faz necessário, ainda, uma colocação: esses que falam o que querem, sem nem saber o que falam - asnos de carteirinha - nem sabem o quanto estão se comprometendo juridicamente, e ainda devem ser lembrados que o "dono da carroça" uma hora, mais cedo ou mais tarde, joga fora e abandona a "MULA" que não serve mais, ou seja, na hora que "o bicho pegar" estarão sozinhos e sem ninguém que queira e/ou possa os defender.

As pessoas de bem, que, podem até possuir divergências políticas, conhecem e usam muito bem uma simples palavra: RESPEITO. Claro, nem todas as pessoas tiveram uma criação exemplar, tampouco buscaram e/ou não tiveram acesso à uma educação de qualidade, assim sendo findam como "MULAS SEM CABEÇA" - literalmente -  nas mãos desses canalhas que não aparecem, mas que bem sabemos quem são. São pessoas sem capacidade para diálogos ou debates, pois quando se fala no campo das ideias, eles fogem, eles nada tem a dizer, a não ser o relinchar de suas asneiras. Se prestam a esse papel em troca de migalhas, ou melhor, "feno" de péssima qualidade. 

É bom lembrar que o dia do folclore é só dia 22 de agosto, apesar de estar bem perto, não é por isso que seja preciso aparecer tantas assombrações dessas em Guamaré.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas