sexta-feira, 28 de julho de 2017

VEREADORA ELIANE GUEDES EMITE NOTA OFICIAL



NOTA OFICIAL

Caros amigos e amigas, desde o início de nosso mandato na Câmara Municipal de Guamaré, escolhi usar as redes sociais como a nossa principal ferramenta de comunicação com a população. Quem nos acompanha pela internet sabe que temos usado este valioso canal para divulgação de nossas ações, como também para captação de sugestões e críticas.

Porém, hoje, excepcionalmente, peço licença aos meus caríssimos seguidores para externar a minha total indignação aos ataques injustificados que venho sofrendo à minha honra através das redes sociais.

Há alguns meses, venho sendo caluniada, difamada e agredida através das redes sociais de forma covarde por um sujeito irresponsável, servidor público lotado no CER - Centro Especializado em Reabilitação e correligionário explícito do prefeito municipal.

Ocorre que durante todo esse tempo venho acompanhando pacientemente todas as agressões dirigida a minha pessoa e ao meu esposo Edinho de Moacir, sem ter externado alguma reação. Mas tudo tem limite, e a liberdade de expressão jamais pode ser utilizada para lesar a intimidade, a honra e a imagem das pessoas.

Tenho consciência de que hoje sou uma figura pública e que este fato me deixa mais exposta que um cidadão comum, porém isso não dá o direito de ninguém se utilizar das redes sociais de forma covarde para desferir ataques pessoais e mentirosos contra a minha dignidade.

Sou um mulher honrada, casada, mãe, avó e jamais tive meu nome envolvido em escândalos ou em algum episódio que desabone a minha conduta ou o meu caráter. E é em respeito a minha história de vida, que não vou admitir que seres que vivem no submundo da internet, continuem impunes por seus crimes.

Como cidadã e defensora da democracia, aceito as críticas, desde que feitas com responsabilidade e que contribuam de alguma forma para o desenvolvimento de nosso trabalho.

Desde que decidimos iniciar um novo projeto político na cidade, nossas vidas não tiveram mais sossego. Quando resolvi registrar a candidatura à vereadora na eleição passada, sofri um pedido de impugnação covarde, mal feito e patrocinado por adversários que visavam unica e exclusivamente mancharem nossa trajetória, mas a justiça foi feita, e uma grande parte da população de Guamaré confiou a nós um mandato na Câmara Municipal.

Sei que o nosso trabalho tem incomodado alguns poderosos da cidade, pois a nossa principal bandeira tem sido o município de Guamaré, acima de qualquer vantagem pessoal ou de acordos políticos espúrios.

E por não conseguirem que eu me dobre aos caprichos políticos de alguns, enviam os seus asseclas para me atacarem e tentarem me desestabilizar.

Em respeito aos meus amigos e seguidores que me cobraram uma posição sobre este assunto, venho dizer que todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas e nossos advogados já deram entrada na esfera competente para que este caluniador e covarde responda na justiça sobre as calúnias e difamações que tem dirigido à mim e a minha família.

Por fim, deixo claro que irei até a última instância para que este criminoso seja punido e não venha mais a atacar a honra de ninguém. No mais dou este assunto por encerrado momentaneamente e só voltarei a me pronunciar na esfera judicial.

Eliane Guedes de Melo Carmo
Vereadora

2 comentários:

  1. Aos abutres a carniça e aos covardes a justiça.
    Parabéns vereadora, tenha certeza, assim como seus familiares, do respeito e carinho da grande maioria da sociedade guamareense.

    ResponderExcluir

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas