segunda-feira, 24 de julho de 2017

JOSÉ CARLOS É O NOVO OFICIAL DE JUSTIÇA DA 30°ZONA ELEITORAL



Agora a 30° Zona Eleitoral tem Oficial de Justiça concursado os quadros oficiais. Em portaria despachada pela Exma. Juíza Cristiany Maria de Vasconcelos Batista da Zona Eleitoral com sede em Macau, solicitou que um oficial de justica concursado fosse remanejado à jurisdição eleitoral.  Neste sentido, o Ilustre Oficial de Justiça José Carlos de Oliveira, residente e domiciliado em Guamaré, fora remanejado à disposição da Zona Eleitoral. 

Veja a publicação no Diário Oficial de Justiça do dia 21 de julho de 2017:



José Carlos que é funcionário público a mais de 30 anos, com muita disposição, hombridade e caráter tem prestado seus serviços à sociedade potiguar. Assim, a área eleitoral da região salineira ganha e muito ao agregar funcionário de tamanha envergadura moral e profissional. 

Que o sucesso seja uma premissa constante no labor de J. Carlos - como é mais conhecido na região -, e que seu trabalho continue sendo edificante e justo. 

Um comentário:

  1. parabéns cunhado que o senhor abençoe nessa mais nova conquista,pois sabemos a sua dedicação na profissão a qual foi designada e te trouxe inúmeras vitórias desejo tudo de mais abençoado..

    ResponderExcluir

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas