sábado, 8 de julho de 2017

"FIQUEI CHOCADO E SENTI NÁUSEA", DIZ JANOT SOBRE GRAVAÇÃO DE TEMER

Em entrevista concedida ao jornalista Roberto D'Avila da Globo News, o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, afirmou que "fiquei chocado e senti náusea", sobre a gravação envolvendo o Presidente Michel Temer e o empresário Joesley Batista.

Na última semana, foi veiculada uma entrevista do Procurador da República Rodrigo Janot à Globo News, mais precisamente ao Jornalista Roberto D'Avila. Por quase 27 minutos - logicamente após a edição - O procurador foi questionado sobre diversos fatos da denúncia de corrupção passiva do Presidente da República. Em um dos momentos, Janot foi impelido sobre a "fragilidade" da denúncia, veementemente rebatida com a resposta: "a denúncia é pública. Convido a qualquer cidadão a ler a peça inteira". Eis o link da denúncia contra Temer: 


No discorrer da entrevista, Janot aponta as diversas irregularidades do encontro entre Temer e Joesley. Neste sentido, repete firmemente, que há ligações indiciosas e, nada republicanas, entre Temer, Joesley e Rocha Loures. E, que esta ligação é, de fato, via de corrupção, dados os fatos que cercam a forma de interlocução dos sujeitos envolvidos.

Acompanhe a entrevista completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas