quinta-feira, 20 de julho de 2017

GUAMARÉ: DE QUEM É A CULPA???



Será que agora estão enxergando a verdade? Por este questionamento, observa-se um dilema já previsto, logicamente, pelo contratos absurdos constituídos por essa gestão INTERINA de Guamaré.

A Guarda Municipal repudia a alimentação fornecida pela empresa Paisagem Comércio e Serviços LTDA. A empresa que foi contratada para servir café, almoço e janta em quentinhas aos servidores da Secretaria Municipal de Seguranca e Defesa Social da prefeitura, pelo valor de R$ 251.360,00, ao que parece, não está satisfazendo no cumprimento de suas obrigações. Haja vista, as queixas surgirem por parte daqueles que são "alimentados" pelo serviço da empresa.

Lamentavelmente, o que está se percebendo é que a comida oferecida, além da péssima qualidade, não aparenta ter sido preparada no mesmo dia. Não há estômago que suporte o famoso "R.O", ou seja "RESTO DE ONTEM". Claro, por isso, a reclamação da Guarda é notória. 

Por onde anda a gestão INTERINA que não fiscaliza a execução dos contratos firmados? É dever do executivo acompanhar de perto o cumprimento da obrigação de fazer das empresas que ganham licitações para fornecer algum serviço e/ou produtos ao município de Guamaré, onde por muitas vezes recebem milhões para tal.

Quando, de forma coerente, as cobranças surgem sobre esses contratos sem nexo, começam a pairar dúvidas na mente dos guamareense, e o temor do governo municipal da voz que ecoa por verdades é iminente. Esse é apenas um dos contratos absurdos e desorientados da prefeitura, situação triste de se contemplar, pois são contratos que fazem o dinheiro público correr para o fracasso, não tendo nenhum proveito nessas contratações. 

AGORA, DE QUEM É A CULPA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas