quinta-feira, 4 de maio de 2017

ATÉ A FAUNA PODE TER INTERNET



Que os sábios respondam...

Como entender um contrato de link de internet, que fora aditivado 4 vezes, e os valores estão 2000% acima do valor de mercado??? Com este valor - R$ 609.000 - daria pra colocar internet em toda Costa Branca por igual período. É honestidade demais pra uma gestão só! É tanta internet, que daria pra todos os cidadãos, cabritas, bois, serpentes, e toda fauna de Guamaré, ainda assim, sobraria um paiol de links pra pra toda a região, e o mais interessante, pagos com o dinheiro do povo.

Agora, seu Chico????

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkk, até os confins da terra agora pode ficar online, parabéns seu Chico......espero que este sinal de tão boa qualidade chegue até a lua

    ResponderExcluir
  2. Muito fácil de entender meu amigo, é só ficar atento aos valores, R$ 609.000,00(seiscentos e nove mil reais),2000% acima do valor de mercado,será que essa " EMPRESA", recebeu esse valor? Nossos digníssimos Vereadores, com certeza irão certificar-se disso, e irão cobrar do Sr. Hélio Williams, uma justificativa plausível, para que ele tenha firmado,nais um Contrato tão absurdo quanto este. O injustificável, não se justifica.

    ResponderExcluir

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas