sábado, 20 de maio de 2017

EXÉRCITO DIZ QUE MANTERÁ SEU COMPROMISSO COM OS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS

Resultado de imagem para regime militar

O Exército manterá seu compromisso com os princípios Constitucionais, afirmaram os três comandantes das Forças Armadas ao presidente Michel Temer em reunião no fim da tarde da sexta-feira, informou nota divulgada pelo Centro de Comunicação Social do Exército. Segundo a nota, durante o encontro, que também contou com a presença do ministro da Defesa, Raul Jungmann, foi discutida a conjuntura atual e ressaltada "a estrita observância das Forças Armadas aos ditames constitucionais".
"O General Villas Bôas, Comandante do Exército, reafirma que a atuação da Força Terrestre tem por base os pilares da estabilidade, legalidade e legitimidade, e ressalta a coesão e unidade de pensamento entre as Forças Armadas", diz a nota. Ainda, em seu perfil no Twitter, Villas Bôas falou da audiência com Temer e reafirmou "o compromisso perene do Exército com a Constituição e em prol da nossa sociedade".

A reunião dos comandantes com o presidente ocorre após a reviravolta política provocada pelas delações envolvendo Temer e aliados.

FONTE: REUTERS BR

OPINIÃO:
- Não dá pra existir um novo GOLPE MILITAR! A sociedade já entendeu, que este método não funciona de forma alguma. Particularmente, os danos do regime militar, em mim, até hoje são irreversíveis. Lamento imensamente por aqueles desejosos por este retorno. Quem conclama o militarismo, de certo, nunca teve seus direitos cerceados por ele, tampouco, deixou de conhecer algum ente querido, que fora preso e/ou assassinado neste período. É aguardar o caminhar dos fatos, e em hipótese alguma, desejaria a volta do regime ditatorial no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas