sábado, 27 de maio de 2017

JAPI DÁ LIÇÃO DE GESTÃO DE QUALIDADE

A administração do Prefeito Jodoval Pontes não pára! 

Nestes quase cinco meses à frente da gestão do município de Japi, as mudanças são perceptíveis facilmente. A cidade vem evoluindo, obras e serviços coerentes, que estão beneficiando a cidade, provando que quando se quer fazer honestamente não há crise. 

Claramente, Japi vinha se desgastando no marasmo de gestores sem o menor compromisso com aqueles que os elegeram, gerando uma desertificação, um êxodo de Japi, em função da qualidade de vida da cidade ter caído consideravelmente. Como exemplo, o descaso com quadra inacabada do bairro Alto de São Sebastião. Ora, a quadra, ou aquilo que restou de uma obra orçada com dinheiro público, a anos não se assentava um tijolo sequer. O que causa maior espanto, é que a obra já havia sido iniciada, implementada e executada, porém como se via, INACABADA e até mesmo sem a menor esperança de conclusão da mesma. Esse passado de Japi é aterrorizante! 



A vida se encarregou de dar novos ares, e concedeu à cidade um gestor humildade e que tem compromisso com o povo japiense, Jodoval Pontes. O prefeito escolhido pelo povo, intensamente tem mudado os rumos da cidade do Trairí. Mesmo em meio a tantos limites orçamentários, Jodoval Pontes está refazendo a cidade que foi abandonada por alguns gestores. Provando isso, o prefeito concluiu a quadra de esporte deixada pela antiga administração. Compromissado com o esporte, cultura e lazer, o gestor alavanca a qualidade de vida da população. Um sonho antigo, que agora está à disposição de toda a comunidade.



FONTE: JAPI EM DIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas