segunda-feira, 8 de maio de 2017

GUAMARÉ: REVERÊNCIA NA CASA DE DEUS




"E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.Mateus 21:13

Realmente, Helio Miranda perdeu o controle de suas incoerências. Ontem, ele usou o púlpito da Igreja Matriz para fazer um discurso alusivo à comemoração dos 55 anos de Emancipação Política de Guamaré. Só que o teor da sua fala foi, INTEGRALMENTE, político-partidária, mostrando um desrespeito imenso à Santa Igreja, fugindo do propósito inicial, que era, de início, levar uma mensagem alvissareira aos presentes.

A sociedade guamareense já não aguenta tanta falácia, e agora, pra piorar, demagogia política no Altar da Casa de Deus. Os áudios desse famigerado discurso já correm as redes sociais, onde viraram motivo de chacota e piada entre os usuários destas redes. As colocações persecutórias e ofensivas, não são práxis daqueles que temem a Deus, sendo também, uma afronta ao Padre local tamanhos despautérios. O Altar não é lugar de indiretas e piadas, outrossim, para difundir o Evangelho, gerador de paz, e vida em abundância. Ficou muito feio e repugnante! Helio deveria se resignar e procurar ajustar sua conduta, pois continuando assim, só Deus, em sua infinita misericórdia, o suportará. 

Cuidado, com Deus não se brinca! 

"A santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre!" Salmos 93,5 
"E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa" Êxodo 3,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas