quinta-feira, 27 de julho de 2017

GUAMARÉ: A PAIXÃO NÃO É DE CRISTO, QUEM ESTÁ NA CRUZ É O SERVIDOR



Onde está a implementação do PCCS  (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) dos servidores municipais de Guamaré? Parece que essa novela não terá um final tão cedo. 

Projeto elaborado e prometido pelo, à época, prefeito de Guamaré Hélio Miranda, o PCCS do funcionalismo da cidade não anda, e pior, mostra-se inexequível pelas ações da gestão INTERINA, que é a mesma de outrora, que luta A todo custo para impedir sua implementação nos salários dos trabalhadores. 

A luta dos servidores é intensa, mas os ardis dessa gestão ultrapassam o limite da irresponsabilidade. Não se pode esquecer que esse projeto é datado no ano passado (2016), ou seja, ano de eleições municipais, e certamente fora uma estratégia com vistas a angariar votos à legenda. Será que o candidato usaria esse tipo de expediente? Usaria ele uma barganha institucional, que ainda carecia de ser implementada, como artimanha política de interesses próprios?

Continuadamente os servidores, que hoje possuem por direito essa implementação, labutam na justiça buscando algo que é de bem comum a todos os servidores efetivos de Guamaré. Claro que, ainda existe quem diga que não se deve implementar, certamente se trata de alguém que não é servidor efetivo, não precisa ou, até mesmo, é cego que não consegue enxergar a realidade do funcionalismo público municipal.

Os servidores, até hoje, ainda esperam alguma manifestação pública do prefeito INTERINO. Onde ele venha a publico justificar os motivos de se mostrar incoerente em sua atuação administrativa, ja que, ele que elaborou, mas ao mesmo tempo luta com unhas e dentes para evitar a implementação. 

EM GUAMARÉ, A PAIXÃO NÃO É DE CRISTO, QUEM ESTÁ NA CRUZ É O SERVIDOR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas