terça-feira, 14 de abril de 2020

Parabéns a prefeitura socorro e o Comandante da Guarda Municipal, Marcondes Gonçalves de Serra Caiada/RN

Guarda Municipal

A cidade Serra Caiada, distante 65 km  da capital, vem mostrando uma excelente gestão da Prefeitura e da Guarda Municipal liderada pelo Comandante Marcondes Gonçalves.


A população serra caiadense em geral, cidade e zona rural, agradece pelo grande desempenho da segurança publica de Serra Caiada que vem mostrando um grande trabalho e desempenho pelo coordenador de segurança publica municipal e comando da GCM. Em parceria com a Polícia Militar desde 7 de setembro de 2019 que surgiu em nossa guarda e tem bons administradores que só recebem elogios com o serviço prestado, que é servir e proteger com o patrulhamento rural, ronda escolar, comércio e etc.

Parabéns aos coordenadores e comando da GCM, Sgt Marcondes, e sub. Carpergiane!!

Serra Caiada - Pórtico na entrada da cidade | Serra Caiada -… | Flickr
Pórtico na entrada da cidade.

JS blogueiro : A CIDADE DE SERRA CAIADA É A PRIMEIRA DA REGIÃO ...

A cidade tem um ótimo trabalho em segurança, saúde e educação. sendo muito organizada e limpa, tem uma ótima infraestrutura fazendo dela um exemplo na região.

Guarda Municipal fazendo ronda na cidade


A cidade vem crescendo em segurança com a Guarda Municipal realizando diversas ações contra furtos, prevenção contra assaltos da cidade, prendendo meliantes, foragidos da justiça, apreensão de motos, carros e com um ótimo trabalho de ressocialização e educação.

         veículo apreendido e entregue a PRF


O Comandante Marcondes juntamente com a Guarda Municipal tem trabalhado pra ajudar a população no enfrentamento contra o avanço do novo Corona Vírus na cidade.

Prefeita Socorro que vem realizando 
uma excelente gestão na cidade de Serra Caiada.


Fonte: Blog Martins 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas