sexta-feira, 7 de abril de 2017

GUAMARÉ: QUEM USA LACOSTE, NAO USA "LASCOU-SE"



Chique demais, hein Guamaré?! O que mais se via na campanha eleitoral, eram pessoas vestidas com roupas da Lacoste - roupas de qualidade muito conhecida -, que tem como símbolo um jacaré, que era conhecidamente, o apelido carinhoso de Helio Miranda dado por seus seguidores. Doravante a isto, que a lacoste tem produtos excepcionais, de grande valor, que as celebridades usam muito e que corre dentro das maiores marcas mundiais, já é conhecido até demais. O "jacaré" da marca é registro forte nos melhores ambientes do país. Já, em contra-senso disto, o "jacaré" de Guamaré tem jogado o nome da cidade na fossa. Com ações duvidosas, com irresponsabilidades administrativas aumentando a passos largos, apresentando a falta de qualidade gerencial, ou seja, ele está "devorando" brutal e impiedosamente a prefeitura. 

Contratos irregulares, contrações estapafúrdias, aluguéis desproporcionais, atitudes inoportunas, nada disso deveria ser pertinente ao gabarito de um gestor. Ele, o gestor INTERINO, deveria sempre atentar para que os direitos fundamentais exponenciais da Constituição Federal, que são obrigações intrínsecas ao exercício do poder executivo, e sua omissão - fato corrente nessa gestão - faz com que entendamos que o retrocesso, vedado juridicamente na Carta Magna, se faz iminente no âmbito municipal. Depois de tantos erros crassos, o povo já clama por libertação deste grupo, e esta indignação é totalmente respaldada nas necessidades da sociedade, para tanto, continuam torcendo por dias melhores, se é que é possível realizar este sonho. O sentimento que paira na comunidade é como se estivesse sendo devorada abruptamente.

Contudo, é bem sabido, que as pessoas sabem bem o que desejam. Já se foi o tempo em que as pessoas se comportavam como lagartixas, que apenas balançavam a cabeça em sinal de concordância e obediência. A sociedade hoje quer coisa boa, serviço de qualidade, pois QUEM USA LACOSTE NÃO USA "LACOU-SE"!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas