segunda-feira, 24 de abril de 2017

GUAMARÉ: URUBU CARNICEIRO









É tanta "carniça" na rua, que é por isso que falam tanto em "urubus"! Lamentavelmente, Guamaré está tomada pelo lixo. Triste ver uma cidade que foi "apresentada" aos portugueses como roteiro turístico, tomada pelo lixo e as demais mazelas que o acompanham. Se as outras denúncias já não fossem tão vexatórias, agora, o lixo invade a cidade de maneira brutal, gerando total desconforto entre os moradores. O que se percebe, é que a coleta que deveria ser regular, está a cada dia mais irregular e/ou inexistente. Não somente no Centro, mas nos demais distritos os dejetos, a fedentina, as pragas inerentes, e a cena deplorável vista, derrotam a moral do gestor INTERINO, que parece ter abdicado literalmente das suas obrigações, chegando a permitir, que a cidade seja motivo de chacota por tantos descasos. 

Por favor, prefeitura e pessoas de direito, tomem as providências que lhes cabem. Por que se for esperar por Helio Miranda, Guamaré irá pelo ares! Triste fim de uma gestão inescrupulosa, incoerente e incompetente!

Pela primeira vez na história das ciências biológicas, no campo do evolucionismo, um réptil (JACARÉ) passa por uma metamorfose e vira uma ave (URUBU CARNICEIRO). INCRÍVEL! Darwin e Lamarck, as duas maiores mentes sobre o assunto, devem estar se remetendo na catacumba ao perceberem tamanha aberração. 

Um comentário:

  1. Realmente ta difícil pra Guamaré a cada dia que passa vai se afundando cada vez mias isto e muito triste pro nosso município se não mudar de prefeito Guamaré vai se afundar

    ResponderExcluir

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas