terça-feira, 4 de abril de 2017

GUAMARÉ: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Resultado de imagem para admirável mundo novo

Admirável Mundo Novo (Brave New World na versão original em língua inglesa) é um romance distópico escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932, narra-se um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas. A obra narra um mundo perfeito, com pessoas perfeitas, onde não há nada errado, não existem problemas... Tudo corre as mil maravilhas. Neste sentido, achamos várias similaridades com o "reino encantado da gestão INTERINA de Helio Miranda em Guamaré". Nada está errado, tudo é perfeito, não falta nada nos serviços de saúde, nenhum centavo é abduzido dos cofres públicos, ninguém faz turismo com o dinheiro público, não existe perseguição política, não existem contratos fraudulentos, não existem irregularidades na gestão, não existe inapetência do serviço público, não existem funcionários "fantasmas", ufa... Lá tudo é PERFEITO! SÓ QUE NÃO! Este admirável mundo novo certamente não é Guamaré de Helio Miranda! Até poderia ser se não existisse a atuação inescrupulosa do grupo dos "Mundinho's", que pelas fétidas ações chega a assemelhar-se a "imundinhos", devido a podridão gerencial que está em evidência. Brincam e tripudiam da inteligência da sociedade, fazem um jogo de interesses escusos, sacrificando a comunidade na base de ingerências e desmandos. Neste "mundo" falta combustível em ônibus escolar, falta luva de procedimento nas unidades de saúde, falta material de higiene na rodoviária, falta fiscalização no exercício ilegal de certas profissões no laboratório, falta iluminação pública em várias ruas da cidade, falta pavimentação em diversas localidades, falta serviço de acesso a abastecimento de água potável, falta lisura nas contas públicas e falta vergonha na cara do gestor! Falta tudo e muito mais!

Pra piorar, hoje, pela manhã, fomos surpreendidos com denúncias veementes de funcionários públicos municipais, que no atual momento, passam por perseguição política, tudo em face a não participarem do "meio". Os atos persecutórios não são apenas nos remanejamentos absurdos, pois existem funcionários concursados, segundo as denúncias, que estão sendo lotados em locais desprovidos de qualquer recurso laboral, com vistas a malograr o servidor. Se já não fosse o suficiente, ocorrem diferenciações até nos vencimentos entre os funcionários, que para aqueles que não votaram no INTERINO, os ordenados são inferiores. Quanta mediocridade! 

PODE ISSO ARNALDO?????

Realmente, este admirável mundo novo de Helio Miranda, está na vista, e só, daqueles que são beneficiados - financeiramente - pelo "grupinho".



FONTE: WIKIPÉDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas