quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MOREIRA FRANCO TEM NOMEAÇÃO SUSPENSA PELA JUSTIÇA

Resultado de imagem para moreira franco
Um juiz de Brasília suspendeu a nomeação de Moreira Franco para ministro. Moreira é citado mais de 30 vezes na delação da Odebrecht. O juiz comparou a indicação de Moreira à manobra usada com o ex-presidente Lula. Os casos seriam para levá-los ao Supremo Tribunal Federal e aí ganharem foro privilegiado.
O juiz citou a decisão do Supremo Tribunal Federal, que considerou que houve desvio de finalidade quando o ex-presidente Lula foi nomeado ministro por Dilma Rousseff no ano passado. Moreira Franco tomou posse como ministro na última sexta-feira (3).

FONTE: G1

OPINIÃO:
Ainda bem que a justiça se fez. Não seria digno à justiça, pois já havia se mostrado incoerente diversas vezes, repetir os erros crassos em suas atuações atuais. Ora, um ditado antigo que diz que "O pau que bate em 'Chico', bate em Francisco!" se fez presente, haja vista a deliberação pelo impedimento da posse do Ex-presidente Lula, de maneira até coercitiva, repetiu-se com Moreira Franco, mesmo que sem tanta pressão ou opressão, como no caso do petista. Ainda bem que a justiça foi feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas