segunda-feira, 19 de junho de 2017

GUAMARÉ: HÉLIO DITA-A-DOR

Resultado de imagem para GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ


- Até quando o prefeito INTERINO, Helio Miranda continuará a depreciar os servidores? A falta de implementação do PCCS não saia da cabeça dos servidores, que se sentiram enganados e vilipendiados com a promiscuidade da administração atual. Se a falta da implementação já não fosse tão grosseiro, Helio, hodiernamente, agrega ao seu currículo atos de desprezo ao servidor, e neste momento, com a exoneração nefasta do comandante e do sub-comandante da Guarda Municipal, aumenta sua pontuação de descrédito junto ao servidor. 






- "O uso das atribuições" NÃO PODE SER UM ATO DÉSPOTA E CRUEL! Mas, não é isso que se vê em Guamaré, que, honestamente, está virando terra sem lei, onde o gestor INTERINO faz e desfaz ao seu bel-prazer, e está se parecendo com uma ditadura. Pelo uso das atribuições que lhe facultaram via LIMINAR - que está à beira da queda - Helio Miranda vai destruindo tudo que levou várias décadas para ser consolidado. Ainda há defensores, claro, somente aqueles que têm o bolso como principal interessado, e este tem sido saciado com as bolotas que filho de Mundinho tem dado. 

- Entendendo esta situação, infelizmente é relembrar da encenação mais inverídica de toda a história de Guamaré, por sinal nem vale a pena dar mais ênfase a algo tão sórdido e manipulado. Os comandantes da Guarda foram execrados - e eles sim sabem o quanto isso foi duro - por aqueles que defendem o grupo de Helio Miranda. Os seus nomes foram jogados na lama por aqueles que o nome fede a quilômetros, pessoas sem ética, moral e credibilidade. Os algozes da guarda, pois se trata de ato generalizado contra à instituição, são aqueles que mais se beneficiaram por ela. 

- As perguntas que não querem calar: Exonerar os comandantes da Guarda Municipal com base em que? Não vão justificar? É assim que funciona uma gestão "honesta"? Que interesses existem por trás deste ato? Seria justiça ou camuflagem? Quem está sendo beneficiado com isso? Realmente, a verdadeira face desse grupo está aparecendo, a máscara já caiu! O ditador domina e o povo sofre! LIBERDADE JÁ!

- Realmente, HÉLIO DITA-A-DOR na sociedade guamareense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas