quinta-feira, 29 de junho de 2017

ALEXANDRE GARCIA AFIRMA QUE CLT É IMPEDIMENTO AO EMPREGO NO BRASIL



- Sempre gostei de ouvir rádio. Tenho o hábito de ouvir muito rádio e assistir pouca TV. Entretanto, hoje, ouvi uma absurda frase de um, reconhecido por muitos, reconhecido jornalista brasileiro, Alexandre Garcia. Alexandre que trabalha na Globo, nos demais canais da rede, escreve artigos em revistas e jornais, agrediu à classe trabalhadora ao falar, direto de Brasília à 94 FM Natal, a seguinte afirmação: "A CLT é um impedimento ao emprego no Brasil!". 

- Ora, tal afirmação é agressiva e danosa. Nada que nos surpreenda, pois Garcia é de viés de direita, e grande prosélito das reformas infernais do governo Temer. Como compreender uma organização de direitos trabalhistas, conquistados com suor e sangue de muitos brasileiros, mantidos à duras penas, como impedimento ao surgimento de empregos no país? Não é a CLT a firme garantidora dos direitos trabalhistas? O que impede o crescimento do número de pessoas empregadas não é a legislação, e sim os desmandos e despautério deste governo ilegítimo, mantidos debaixo de acordos e conchavos políticos.

- Seria muito bom, que o jornalista pudesse reverter seu equívoco, assim sendo, para melhorar sua reputação junto à classe trabalhadora. O trabalhador brasileiro carece de respeito! O trabalhador luta contra as reformas absurdas, não por mero desconforto partidário, mas a luta se faz para garantir a permanência de direitos tão essenciais ao trabalhador e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas