quarta-feira, 28 de junho de 2017

DÓRIA MOSTRA CTPS, MAS NÃO MOSTRA CONTRATO DE TRABALHO



O prefeito de São Paulo, João Dóris (PSDB), recentemente, se dizendo responder ao ex-presidente Lula, mostrou sua carteira de trabalho.

Dória, mostrou sua carteira de trabalho em vídeo que percorreu a internet. Entretanto, toda a ênfase do vídeo se esvaziou de crédito, quando, discretamente, o prefeito não mostrou sequer um dos contratos de trabalho talhados em sua carteira. 

Evidentemente, filho de rico, ele milionário, não precisaria trabalhar de carteira assinada. Precisaria sim, arrecadar os milhões que ele ganha, sem precisar comprovações trabalhistas. Isso não é ilegal. Mas, se ele possui uma ética, uma moral, uma honestidade além dos padrões, qual era o problema de mostrar os contratos de trabalho? 

Autodeclarado tão honesto, não deveria andar com Aécio, Temer, Serra, todos jogados na lama da Operação Lava-Jato. Pois estas companhias o qualificariam bem diferente do que ele se declara.

Mas essa é o que chamam de "direita brasileira", que infelizmente só fala, nada faz. Que só especula e nada prova. Que esconde e não se expõe. POBRE DIREITA, QUE NUNCA FOI TÃO ERRADA COMO ESTÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas