sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

GUAMARÉ: CONJUNTOS SEM ENERGIA

Guamaré parece que parou no tempo, e seus moradores terão que usar velas e/ou lampiões para iluminar suas casas nessa noite. 

A COSERN realizou o corte do fornecimento de energia nos Conjuntos Paulo Bento e Raimundo Avelino, deixando diversas família sem energia. Ora, um dilema já previsto, pois a prefeitura entregou as casas de forma dissoluta, sem que a mínima infraestrutura estivesse disponível, como também, em nenhum momento se mobilizou para solucionar as demandas dos moradores.

Não faz muito tempo, Mário de Lucila fez diversas denúncias sobre a calamidade que as famílias vivem naquele conjunto. "Marujo", como é mais conhecido, tem realizado esforços para apresentar a verdade nua e crua do município, verdade esta, por diversas vezes, omitida pelo poder público. 

Neste ínterim, a Vereadora Diva Araújo tem mostrado muita indignação com a situação do moradores, tanto que vem sendo solidária ao Marujo, que vem sofrendo diversos ataques nos últimos dias. A vereadora, que passou cerca de 40 dias como prefeita interina, tem sob seus cuidados diversas informações sobre essas casas, como também sobre a ETE (Estação de Tratamento de Esgotos), que trariam sérios problemas ao grupo político da atual gestão, haja vista, os Ministérios Públicos, Estadual e Federal, já estarem cientes de todas as informações. 

Diva tem se colocado à disposição dos moradores para eventuais emergências, assim também, ela está reinvidicando ao prefeito que, o mais rapido possível, resolva tal problema. Inclusive, já tendo solicitado que a Prefeitura realize as mudanças necessárias dentro das normas estabelecidas pela COSERN para normalização da prestação do serviço. 

Por que há tanta omissão em ajudar os munícipes, se a propaganda era de uma gestão perfeita?

Tá faltando dinheiro ou gestão em Guamaré?

Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas