A prefeitura de Guamaré vai gastar quase 8 mil reais em faixas de publicidade. Na última quarta (21), foi efetivada uma dispensa de licitação, em que o executivo contrata um MEI - Micro Empreendedor Individual - ERICO JULIANO DANTAS SILVA 07105752467, visando produzir "faixas de publicidade".
Mesmo que o valor esteja dentro da legalidade dos processos de dispensa de licitação, parece surreal e paradoxal usar dinheiro público em algo tão fútil como faixas de publicidade. Guamaré padece com tantas limitações e dificuldades de infraestrutura, que soa como deboche ao cidadão tal despesa.
Enquanto isso, as casas dos novos conjuntos habitacionais estão ruindo, com a iminência de um desastre social sem precedente, além dos alagamentos que pioram significativamente a qualidade de vida dos moradores. Também não é difícil lembrar da ciclovia que está cada dia pior, e o dinheiro gasto já daria pra construir uma ciclovia de Guamaré a Macau de ótima qualidade.
Depois desta publicação no Diário Oficial, fica bem fácil entender que o foco é MÍDIA e não o bem coletivo, pois só uma pessoa se beneficia com isso: Helio Miranda; Diga-se de passagem, adora uma mídia. Terá, agora, segundo a decisão do Ministro Luiz Fux uma nova nomenclatura: PREFEITO PROVISÓRIO.
Como diziam os antigos: "ONDE TEM MUITA FARINHA, A CARNE É POUCA!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.