sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

IEADERN: MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA DOS ESCÂNDALOS

Resultado de imagem para falsidade documental


Apesar da Bíblia combater o "escândalo", ao que parece a Diretoria da IEADERN - Igreja Evangélica Assembleia de Deus no RN - não aprendeu ou não deseja praticar o ensinamento biblíco.

Um assunto que a muito vem sendo questionado: uma possível falsidade documentação e ideológica praticado por alguns membros da atual diretoria da "igreja". Este embate é antigo, já sendo denunciado de forma incisiva pelo nobre Laurivan de Souza, que entrou com ação para nulidade da eleição para presidente da religiosa. Laurivan que era diácono da IEADERN, por muito tempo sofreu todo tipo de represália e perseguição por parte dos seus "irmãos na fé", a saber, alguns membros da atual direção eclesiástica da instituição. Porém ao passar do tempo, ele, depois da articulação jurídica nos bastidores da parte ré, desistiu da lide, o que foi uma lástima aos que esperavam a verdade dos fatos. Ao fim desta labuta, o membro pediu desligamento do rol de membros.

No dia de ontem, o Pastor Hilton Andrade e outros obreiros da instituição, protocolaram petição inicial em outra ação que visa anular a eleição, com diversos argumentos, incluindo a possível falsificação documental e demais ilegitimidades que circundam a atual diretoria, assim pedindo que renunciem ou que o juízo competente despache, de forma monocrática e liminar, a priori, a interdição da dita diretoria.

Neste diapasão, o destino da IEADERN é incerto, diante de um montante de escândalos que vêm se amontoando a cada dia.

Um comentário:

  1. É pecado dizer a verdade? Ou é pecado esconder a sujeira debaixo do tapete para mostrar que está tudo limpo? O QUE VOCÊ PREFERE? UMA VIDA COM CRISTO, OU UMA VIDA DE APARÊNCIA?

    ResponderExcluir

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas