IMAGEM: SEEB LAGES |
Processo administrativo é a rito que a Administração Pública se utiliza a verificar possíveis irregularidades da atuação de agentes públicos. Em Guamaré, por vezes esse processo é persecutório e ilegítimo, haja vista, não obedecer o devido processo legal, em que se faculta o contraditório e ampla defesa. O que na verdade ocorre é uma retaliação político-partidária, mesmo que o funcionário seja de conduta ilibada, passam por isso pelo simples fato de serem opositores ao sistema.
Mas, na cidade existem funcionários comissionados que passam o dia nas redes sociais, Facebook, Whatsapp, publicando baboseiras em blogs, usando o tempo em que deveriam prestar serviços públicos, utilizam para benefício próprio, e muitas vezes, agredindo pessoas de bem. Inclusive, já existem 4 ações penais contra determinado servidor comissionado, que visam reparar dano moral sofrido, quando o ofensor estava em horário de trabalho. Este dito "servidor" deveria ser sumariamente exonerado,
Assim sendo, deveriam as vítimas juntar aos processos, que a Administração Pública de Guamaré, a saber, a prefeitura, seja inserida como ré na ação, em virtude de responsabilidade solidária. Para se ter uma noção de quão danoso é procedimento desse "cidadão", podendo colocar em risco a integridade jurídica da prefeitura de Guamaré.
Enquanto a qualidade de "agente público" for essa, nunca existirá uma Guamaré melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.