terça-feira, 10 de outubro de 2017

POLICIAIS CIVIS SÃO PRESOS

Os Policiais Civis João Maria da Costa e Vonaldo Souza de França, que eram lotados na 13ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro da Redinha, em Natal, foram presos no último dia 26, sob acusação de extorsão.

As acusações são "baseadas" em depoimentos e "possíveis" documentos que, meliantes que cometiam estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documentos, e outros crimes em Natal e na região metropolitana, apresentaram à justiça. Algo bem incomum e sui generes no ordenamento jurídico brasileiro. 

Ou seja, alguns agentes da justiça desprezam a honradez de seus servidores - diga-se de passagem laureados pelo excelente serviço prestado à sociedade potiguar - e preferem dar crédito a criminosos que tentam a todo custo se passar por "vítimas do sistema", quando na verdade eles trazem o medo e a violência às ruas do lindo estado do RN. Assim, é perceptível que há PERSEGUIÇÃO, da forma mais velada e repugnante possível. Enquanto esses policiais estavam combatendo o crime, e levando satisfação social em suas ações, os acusadores roubavam, enganavam, falsificavam e lesavam muita gente humilde, simples, que tinham seus cartões clonados por estes bandidos. 

A justiça precisa entender rapidamente que, a luta não pode ser por "fogo amigo" e sim contra aqueles que rompem o contrato social, ao adentrarem no mundo da criminalidade. Esses dois gigantes do combate à criminalidade fazem muita falta, dessa forma, a vagabundagem sai fortalecida pelos braços daquela que os condena, pois valorar a palavra de criminosos em detrimento ao discurso dos policiais é, no mínimo, uma aberração moral e social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas