quinta-feira, 22 de novembro de 2018

GUAMARÉ: GESTÃO ANTERIOR NÃO PAGA CONTAS DE ENERGIA, E HOSPITAL QUASE PAROU

A prefeitura de Guamaré tem realizado, desde que Diva Araújo assumiu os seus destinos, uma auditoria muito contundente é, que já vem levantando diversas irregularidades da gestão anterior de Hélio Miranda. 

Dentro da secretaria de saúde o colapso era iminente. Pois, mesmo com toda a mídia e "fama" de excelência, se não fosse a intervenção de Diva em negociar e quitar a dívida junto com a COSERN, o Hospital Municipal teria o serviço de energia elétrica interrompido por falta de pagamento. Isso acarretaria na falta de todos os Atendimentos que são prestados na Unidade de Saúde em questão, trazendo um transtorno sem precedente na cidade. 

A empresa de energia emitiu um documento em que é enfática na cobrança desses valores em atraso, sob pena de cessação da prestação do serviço. 
Veja o documento logo abaixo:



Com muita luta e ousadia, o executivo municipal, em meio a tantos problemas herdados e a falta de lisura no processo transitório da parte da gestão anterior, tem feito um esforço muito grande para "rapar o rombo" deixado, tanto no patrimônio, como, por exemplo, nos carros alugados que sumiram da cidade, e seus destinos são desconhecidos.

O Ministério Público foi acionado para participar diretamente  essa auditoria, para tanto já foram protocoladas diversas petições de cooperação com o Fiscal da Lei, que a muito vem manifestando interesse de auditar e analisar tudo que gira em torno da prefeitura de Guamaré.

Agora, se a cabeça não for um mero enfeite na cabeça de alguns eleitores guamareense, eles poderão deduzir o quanto de irregularidades ocorreu na gestão em que o candidato a prefeito Adriano Diógenes pertenceu. 

Será que o povo de Guamaré não entendeu que, mesmo que haja muita propaganda, a realidade existente é outra muito diferente da pregada? Será que tudo isso que vem sendo descoberto não é suficiente para que a sociedade desperte e queira mudança? Que chegue logo dia 9 de dezembro, para que Guamaré possa ter liberdade de verdade.

Oremos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas