sexta-feira, 23 de novembro de 2018

GUAMARÉ: ELEIÇÃO NA CÂMARA É SUSPENSA, MAS A CASA LEGISLATIVA É INVADIDA, E ELEIÇÃO ILEGÍTIMA OCORRE

Os absurdos em Guamaré não têm fim. O fato de hoje foi a invasão e eleição ilegal na Câmara. 

Hoje, ocorreria eleição para presidente da Câmara Municipal de Guamaré, face à renúncia do vereador Emilson de Borba. Porém, por via de requerimento protocolado pelo vereador Sub Luís Carlos, a sessão foi suspensa de plano pela presidente, a vereadora Eliane Guedes. Fato este que incomodou e fez com que alguns vereadores surtassem, ao ponto de invadirem a casa legislativa que já estava fechada, e realizaram a eleição ao cargo em vacância, entretanto a eleição se deu de forma ilegal e sem fundamento no Regimento Interno, pois os artigos 21 e 22 elecam as condições para que ocorra tal processo, o que não foi o caso, em momento algum.

Veja a decisão da presidência suspendendo a sessão: 




A invasão gerou total insegurança ao certame, assim como gerou o sentimento de que a cidade está em risco iminente do colapso, do caos. Permitir tão insanidade é rasgar e queimar o respeito, a lei, a ética, e todo senso de responsabilidade, claro, tudo isso baseado no sentimento de posse da cidade por parte de alguns inescrupulosos, que não sabem o que é a cidade, lembrando apenas do próprio bolso.

Não há pudor nesse agentes, mas a justiça foi acionada para o mais breve possível reverter e punir os transgressores da lei.

Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas