sexta-feira, 2 de novembro de 2018

GUAMARÉ: MINISTÉRIO PÚBLICO EXIGE QUE HÉLIO MIRANDA FAÇA A TRANSIÇÃO NA PREFEITURA



O Ministério Público, por intermédio da Ilustre Promotora de Justiça, a Doutora Tiffany Mourão Cavalari de Lima, exigiu que Hélio Miranda e seus secretários participem ordeiramente da transição à gestão Diva Araújo em Guamaré.

Em reunião nesta quinta (1°), na sede do Ministério Público da Comarca de Macau, transcorreu em paz uma reunião que o parquet realizou para dirimir algumas celeumas na transição de gestão do executivo municipal de Guamaré. 

Hélio na qualidade de ex-prefeito, juntamente com sua equipe tiveram Que, diante da promotoria pública, prestar esclarecimentos e assegurar de forma expressa que todo o processo transitório seria pacífico e o mais breve possível, visando manter a regularidade dos serviços públicos, que estavam sendo prejudicados pela própria ingerência e irresponsabilidade da gestão anterior, que s aceitar a derrota judicial, tentou por transferir a responsabilidade pela inércia pública à Diva Araújo. Porém Diva, sabiamente, antecipou suas ações, para que a população de plano entenda que não é culpa sua as omissões ocorridas nos últimos dias.

Visando a segurança jurídica e a necessidade Municipal, a promotora exigiu e selou um documento que trata sobre as responsabilidades que Helio Miranda tem durante a transição. Está a termo o que foi deliberado em reunião, o que passa a ter valor legal, e seu descumprimento gerará penas irrestritas aos agentes da desobediência.

VEJA O TERMO:





Pelo que se vê, a cidade recebeu uma gestora que se antecipa aos fatos, para que nem ela e tampouco a cidade sofram as represálias daqueles que olham apenas para o desejo pessoal e nunca para o coletivo.

Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas