sexta-feira, 2 de novembro de 2018

GUAMARÉ: CARTÃO DO RENDA CIDADÃ SERÁ LIBERADO



Ainda recaem sobre a nova gestão do executivo de Guamaré sequelas deixadas pela anterior. 

Ora, é bem simples entender o motivo da não liberação dos recursos: A gestão de Helio Miranda, juntamente com o todo o seu secretariado não emitiram a ordem de pagamento para os cartões. Essa culpa, de forma ardilosa caiu sobre a gestão atual de Diva Araújo, que foi surpreendida com a ciência do inadimplemento.

Se não fosse culpa da gestão INTERINA, o MP não teria intimado Helio e seus secretários para comparecessem ao fórum de Macau, e assim devolvessem os carros, cartões, senhas e demais documentos para exercício da Administração Pública. 

Também é preciso esclarecer que na "calada da noite", nas esquinas da cidade, nos grupos do Whatsapp, pessoas ligadas ao grupo emedebista articulam ações com intuito de embaraçar e afetar a prefeita. Ao que parece, alguns estão incitando um motim para manifestar sua indignação contra Diva. 

A população que não sabe da verdade, remete à prefeita em exercício o erro pela não  liberação, entretanto desconhecem que a ordem para pagar deve ser prévia e bastante antecipada, para que os sistemas programem o pagamento, ou seja, era obrigação-de-fazer de Helio e dos seus asseclas.

Procurada, a prefeita em exercício informou que irá regularizar o pagamento até terça (6), claro se todos os componentes da Administração Pública estejam à disposição.

Guamaré precisa saber da Verdade! 

Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas