quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

GUAMARÉ: PROCURADOR DA CÂMARA, MAURO GUSMÃO, EMPLACA DOIS NOMES NO ALTO ESCALÃO DA GESTÃO EUDES MIRANDA




O diário oficial da FECAM/RN, datado do dia 18 de janeiro, trouxe novas nomeações como a da Sra. RAISSA FELIPE DE SOUZA para as atribuições inerentes ao cargo comissionado de Controladora Geral da Câmara Municipal de Guamaré/RN. Fato interessante, que a mesma é esposa do Sr. GILDAN REBOUÇAS RIBEIRO, ex- Secretário Adjunto da Secretária Municipal de Tributação de Guamaré/RN e, se não bastasse irmão do atual Procurador da Câmara, DR. MAURO GUSMÃO.  

As nomeações não param por aí, na mesma data foi nomeado o Sr. REYES FELIPE SOUZA, natural de Areia Branca – “terra do então Procurador”, para as atribuições inerentes ao cargo comissionado de Assessor Técnico Administrativo da Câmara Municipal de Guamaré/RN, sendo que este é cunhado do irmão do Procurador Mauro Gusmão e irmão da Sra. Raissa Felipe. O que nos chama atenção é que a primeira é parente direto do atual Procurador da Câmara de Guamaré/RN, Dr. Mauro Gusmão, que há mais de 07 anos vem ditando as regras no grupo do ex-prefeito Hélio Miranda. Tem quem diga que a relação Mauro/Hélio andava meio arranhada após alguns acontecimentos “internos” e não revelados, mas essas nomeações parecem que serviram de consolo ao Procurador, que até onde apuramos, mesmo assim ainda não se deu por satisfeito.

Pois é! O então Presidente, Eudes Miranda, importou os servidores acima do município de Areia Branca/RN, para emplacar sua gestão. Desde já, não restam dúvidas das fortes irregularidades existentes nessa iniciada gestão do Presidente Eudes Miranda.

Dizem nos quatro cantos da terra do óleo negro que a queda de braço persiste!

Afinal de contas, quem é o presidente da Câmara, de fato e de direito?

Oremos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas