quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

GUAMARÉ: "PAI HELINHO"

Guamaré ganhou um novo vidente, "Pai Helinho"... Apesar do trocadilho, o assunto é bem sério. O peemedebista que teve seu registro de candidatura indeferido em todas as instâncias, vem acertando todos os passos da justiça. Sua última previsão era que permaneceria no cargo até fevereiro, e pelo transcorrer dos fatos, a tão sonhada publicação do acórdão do TSE só deve ocorrer no mês carnavalesco. 

Neste passo, Hélio vai se mantendo no cargo. Não se vê movimentação em contrário, a saber, parece que a comodidade alcançou os guamareenses, que em nada se mobilizam para o retirar do posto. Nesse ínterim, há que se observar que Hélio Miranda tem aparecido bastante, seja doando peixes à Polícia, seja doando arraia à população carente, até mesmo realizando diversas visitas às comunidades diariamente. Louvável, entretanto questionável, haja vista a iminência de novo pleito. 

No passo que vai, o "vidente involuntário" vai mostrando trabalho, e deixando mais distante a possibilidade de que algum oposicionista vença em novas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas