sexta-feira, 13 de abril de 2018

GUAMARÉ: DENSAS TREVAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Resultado de imagem para iluminação pública charge


Mais uma licitação em Guamaré é bem duvidosa, pois estão (re)licitando um serviço de iluminação na cidade. O que é de causar muita estranheza naqueles que acompanham diariamente os noticiários policiais do estado, haja vista as "trevas" que acompanham a iluminação pública no RN.

A prefeitura encontra espaço para mais uma licitação assombrosa, ainda mais pelo objeto ser alvo de diversos procedimentos judiciais, que descobriram uma devassidão no erário público. Nada que espante os mais atenciosos e estudiosos da calamidade social, moral e administrativa da cidade. Uma gestão que tem a "cara-de-pau" de colocar na folha de pagamento pessoas falecidas, quem dirá mexer num problema que o Ministério Público já constatou irregularidades em todo o estado, na famosa OPERAÇÃO CIDADE LUZ. Inclusive, nesta semana, a operação desencadeou busca e apreensão na casa do pai do Vereador de Natal Raniere Barbosa, suspeito de desvio de dinheiro público na contratação de empresa que presta serviço de iluminação pública. Sem esquecer que Guamaré também foi citada na operação, tendo contratos com a mesma empresa.

Agora, do que adianta licitar mais um serviço, se os já licitados e contratados não funcionam, haja vista, sobre a iluminação pública, o conjunto João Pedro Filho em Baixa do Meio, passar dias, semanas e meses na escuridão, ficando à mercê da violência. Com tudo isso, a taxação recém instituída é cobrada sem piedade do cidadão, tendo ou não o serviço prestado. 

As densas trevas pairam sobre a cidade do ouro negro...

Veja a publicação da licitação:

CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas