segunda-feira, 9 de abril de 2018

GUAMARÉ: MAIS DINHEIRO JOGADO FORA

Resultado de imagem para dinheiro jogado fora charge
Imagem: À Censura


Bem, gastar o dinheiro público parece não ser algo coerente em Guamaré. Além dos mais absurdos gastos que uma prefeitura pode ter, surge mais uma aberração com o erário público municipal: pagamento de "Jeton" aos membros do CMDE - Conselho Municipal de. Desenvolvimento Econômico. Cada membro receberá o valor de R$ 900,00 (líquidos) por reunião. 

São 12 membros titulares, mais 12 substitutos e com a possibilidade do presidente convocar mais 2 outros membros, assim para cada reunião seriam gastos mais de 23 mil reais. Muito dinheiro para pouca efetividade e necessidade, pois em que este "conselho" tem melhorado o setor econômico e/ou quais iniciativas estão sendo elaboradas para melhorar a economia do município? 

23 mil reais jogados fora. Ainda assim, é pertinente salientar que os membros do tal conselho, são todos bem pagos pela prefeitura, e poderiam muito bem, diante do "gordo"salário que recebem, prestar esse (des)serviço gratuitamente, e não sangrarem mais a prefeitura que ainda vive dias de "potes de ouro", mas da forma que é gerida isso pode acabar bem mais rápido do que se imagina.

Enquanto muito dinheiro é jogado fora, muitos guamareenses passam necessidade, muitos precisando do apoio do governo para sua subsistência, mas a lembrança só surge em época eleitoral no município. Passam por bonzinhos, mas tripudiam e maltratam a população, tratando-os como "cães sem dono" tangidos pelo "dono" da prefeitura. 

Veja a matéria do Diário Oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas