terça-feira, 10 de abril de 2018

GUAMARÉ: UM GOVERNO QUE PERSEGUE SERVIDOR OPOSICIONISTA

Resultado de imagem para perseguição ao servidor charge
Imagem: Canapi Agora


A perseguição aos funcionários públicos de Guamaré continua. Quem é oposição ao sistema político municipal tem sofrido muito para manter-se em pé e com dignidade em seu posto de trabalho, muito disso se deve a um governo déspota e recheado de contradições, irregularidades e toda sorte de maledicências. 

Para exemplificar, duas servidoras têm sido alvo constante das mais sórdidas investidas, Sandra Teixeira e Ilma Guedes, esta última mãe da vereadora Eliane Guedes, membro da oposição municipal. Assim, Hélio Miranda não tem poupado esforço para massacrar estas servidoras, protelando a mais de um ano processos administrativos, que não buscam disciplinar servidores, e sim provocar a exoneração das mesmas.

Agora, é de muito de lamentar ver que a prefeitura inicia processo administrativo sem permitir direito de ampla defesa e contraditório, mesmo porquê a funcionária Sandra por diversas vezes teve seu pedido de conhecimento do processo negado, o que é totalmente irregular. Sobre a servidora Ilma, observa -se o desejo de atingir não só a servidora, mas como toda a sua família que se postam contrários à essa gestão. Um ataque direto a Eliane e Edinho.

Nesta linha, é possível imaginar o quão perseguidos são os servidores oposicionistas, já que "esta disciplina" não alcança aos que são subservientes ao sistema, haja vista muitos deles nem seu horário de trabalho cumprir, inclusive com alguns que nem no município vêm. Mas estes estão "imunes" às leis brasileiras, e fazem o que bem entendem, estão acobertados pela prefeitura. Uma gestão que tenta fazer o maior número de "escravos" possíveis, é uma gestão prepotente, incoerente, marginalizada e asquerosa aos olhos dos cidadãos de bem.

Mais uma vez, o cenário administrativo de Guamaré é insólito e injusto, pois segue-se uma linha desastrosa e que tem deixado a cidade em último plano. Postergar um processo inócuo é ferir todos os princípios constitucionais, principalmente o princípio da legalidade. Mas não dá pra esperar que andem na legalidade, se a marca maior dessa gestão é ilegitimidade.

Veja os processos:

PROCESSO ILMA


PROCESSO SANDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas