quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

GUAMARÉ: "QUE TIRO FOI ESSE?"

Na bela Guamaré os problemas não cessam. Dessa vez, o alvo do descaso é o esporte municipal. Com a infraestrutura calamitosa, os desportistas municipais sofrem com o abandono pelo poder público do município. 

Neste diapasão, um cidadão humilde, trabalhador, sincero e conhecido desportista da cidade, tem realizado um trabalho louvável; divulgar, por meio de diversos vídeos, a lamentável situação daquilo que deveria ser exemplo a todas as demais cidades potiguares, haja vista que a cidade arrecada milhões por mês, e não seria algo fora do comum ser mais atencioso a esse segmento social. 

Veja um dos vídeos:



Marcelo, tem mostrado uma realidade nua e crua, incomodando muito à situação, que até tenta desmerecer o ato do cidadão, mas não conseguem por não terem do que acusar. Assim, Marcelo, que é casado com Arábia Nascimento, pai de 3 filhos, grande desportista municipal, tem realizado um trabalho bem incisivo, melhor até do que muitos dos vereadores oposicionistas que lá estão, que parecem bem acomodados com a realidade da cidade. Esse vídeos são uma arma bem eficaz no combate aos descasos dos governantes, já que as redes sociais fazem esse papel instantâneo de divulgar a realidade ao mundo.

E aí Hélio Miranda, "QUE TIRO FOI ESSE???"

Um comentário:

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas