sábado, 2 de setembro de 2017

INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE EXPLODIA CAIXAS ELETRÔNICOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Tiros destruíram janela da casa onde quadrilha estava, em Parnamirim (Foto: Divulgação PM)

Armas e explosivos foram encontrados dentro de casa onde suspeitos morreram em Parnamirim (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
IMAGENS: G1

Na manha desta sexta (01), integrantes da quadrilha, que anda por todo o estado explodindo caixas eletrônicos, morreram em confronto com a polícia na Grande Natal. 

O líder do bando, Davi Torres de Souza, o Bradock, juntamente com mais 2 homens e uma mulher, estavam em uma casa em Parnamirim. Fortemente armados, eles intentaram contra à vida dos policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - que de pronto, no exercício legal da profissão - excludente de ilicitude -, revidaram, culminando na morte dos meliantes. Na casa foram encontradas armas pesadas, diversas munições, explosivos de amplo alcance, drogas e dinheiro.

Essa quadrilha é suspeita de realizar mais de 20 explosões e/ou arrombamentos à instituições bancárias do RN. A Polícia Civil continuará as investigações, pois segundo informações a quadrilha atuava em diversas ações criminosas, seriam suspeitos até de várias execuções na Grande Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas