quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

EXTREMOZ: CADÊ O PODER PÚBLICO?

Resultado de imagem para bandeira de extremoz

Extremoz vive dias de total abandono. Tantos gestores passaram pela bela cidade, entretanto nada de grande envergadura foi feito, outrossim, o marasmo do poder público municipal cresceu alarmantemente. 

Atualmente, - mas isso já vem de muito tempo - as secretarias não exercem seu papel eficazmente, assim os serviços públicos essenciais vão capengando, fazendo o povo sofrer. Não há coleta de lixo regular, os serviços médicos nos postos de saúde e no hospital não são adequados, faltam medicamentos básicos, a infraestrutura básica que a cidade necessita só existe nos sonhos dos moradores, pois de efetivo só a falta de água em alguns bairros, a falta de iluminação em outros, e a escuridão de várias ruas, o que abre a oportunidade para assaltos, fato a cada dia mais constante na cidade.  

Ao que parece, não há tanta culpa na atual administração, haja vista o rombo deixado pelas anteriores. Entretanto, um ano já se passou e nada muito palpável melhorou na cidade. O povo não irá cobrar dos antigos gestores, o atual deverá responder sobre o que está acontecendo para não ocorrer o pleno funcionamento dos serviços públicos municipais, mas até agora nada se disse ou nada se sabe...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas