terça-feira, 12 de dezembro de 2017

EXTREMOZ: COLETA DE LIXO IRREGULAR

Resultado de imagem para lixo na rua

Extremoz, cidade da Região Metropolitana de Natal, vive dias de muita "sujeira". A coleta de lixo, que no começo do ano, era regular, está desajustada e a cidade que é conhecida como CIDADE LINDA se rende ao lixo nas ruas, odor e vista nada agradável. 

No Centro, ainda se tem coleta, sem continuidade, mas se tem. Já nos bairros mais distantes. ou está irregular, deixando as ruas cobertas de resíduos das residências, ou não existe a um bom tempo. Esse transtorno tem atraído pragas às comunidades, como insetos, ratos, e até mesmo, alguns animais silvestres como cobras, raposas e gatos-do-mato.

Tentou-se contato com as respectivas secretarias responsáveis, porém não se logrou êxito, haja vista NENHUM telefonema ter sido atendido, fato lamentável para uma cidade com tantas belezas naturais. Continuamos no aguardo de alguma resposta do poder público, inclusive do prefeito Joás, que foi eleito pelo povo para tentar tirar a cidade de uma derrocada infinda deixada pelas administrações anteriores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas