sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

GUAMARÉ: UMA GESTÃO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO ESPALHA SUA CARNIÇA

Foto: Tu já viu


Obstinadamente, muita gente quer garantir o "dinheirinho" que recebe - suga - da prefeitura. Não se conformando com a derrota expressa e taxativa em todas as instâncias judiciais, fazem das redes sociais palco das mais sórdidas e medíocres atitudes de bajulação desmedida ao derrotado Hélio Miranda. 

Já não bastava ter sido derrotado em Macau, no TRE, e a derrota avassaladora no TSE, os corações aflitos de muitos que dependem TOTALMENTE da prefeitura, sofrem e consomem-se pelo desespero de perder a única fonte renda possível de se possuir. Logo, são capazes do jogo mais fedido e asqueroso que um ser humano possa fazer: o expediente da MENTIRA e do ENGANO. 

Realmente, as reuniões, os conchavos e as artimanhas do grupo falido e destruído juridicamente e politicamente, não cessam um segundo em Guamaré. Na contramão desse comportamento "imundo", a justiça vai caminhando a executar o que fora decidido pelo pleno e posto em acórdão da Suprema Corte Eleitoral Brasileira. Não custa a se ver Guamaré livre e limpa para viver um momento novo e melhor, assim os guamareenses anseiam . Ao que se percebe, parece uma GESTÃO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO ESPALHANDO SUA CARNIÇA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas