quarta-feira, 6 de novembro de 2019

CIDADÃOS SEM ACESSO À INFORMAÇÃO EM GUAMARÉ

Não parece surpreender que a Administração Pública em Guamaré desrespeite a legislação vigente. A "novidade" é a omissão de informação pública a alguns cidadãos, que há tempo vêm buscando conhecer o dispêndio público municipal, inclusive, com pedido de acesso à informação dos ditames públicos da cidade, circunstância esta negada incisivamente pelos agentes públicos responsáveis. 

Estes cidadãos querem apenas exercer seu direito de acesso à informação, conforme preconiza a Lei 12.527/2011, que tem por finalidade, segundo o site oficial do Governo Federal:

Regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas. Essa norma entrou em vigor em 16 de maio de 2012 e criou mecanismos que possibilitam, a qualquer pessoa, física ou jurídica, sem necessidade de apresentar motivo, o recebimento de informações públicas dos órgãos e entidades.
A Lei vale para os três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, inclusive aos Tribunais de Conta e Ministério Público. Entidades privadas sem fins lucrativos também são obrigadas a dar publicidade a informações referentes ao recebimento e à destinação dos recursos públicos por elas recebidos. ( Fontes: http://www.acessoainformacao.gov.br/assuntos/conheca-seu-direito/a-lei-de-acesso-a-informacaohttp://www.acessoainformacao.gov.br/assuntos/conheca-seu-direito/principais-aspectos/principais-aspectos. Acessos em 06 de novembro de 2019)

Qualquer cidadão pode ter acesso à informação, sem o menor motivo, não há exigência de motivação. A informação deve ser pública, legível e compreensível a quaisquer cidadão, não apenas em Guamaré, mas em todo o Território Nacional.

Com a restrição ao direito de acesso à informação, assim não esteja sendo respeitado, o cidadão pode encaminhar denúncias aos responsáveis por sua garantia. Veja a seguir os órgãos competentes para cada caso:

• no Poder Executivo Federal: Controladoria-Geral da União
• no estadual ou municipal: Ministério Público Estadual e ao Poder Legislativo local
• no Poder Judiciário: Conselho Nacional de Justiça
• no Ministério Público: Conselho Nacional do Ministério Público
• no Poder Legislativo: Tribunal de Contas estadual ou federal, conforme o caso. 


Como exemplo de descumprimento da LAI, podemos citar as seguintes condutas:

• impedir a apresentação de pedidos de acesso
• impor exigências que dificultem ao requerente exercer seu direito
• exigir a apresentação de motivos para dar acesso à informação
• não responder aos pedidos de acesso apresentados.


Caso o órgão ou entidade negue o acesso à informação ou não forneça o motivo da negativa de acesso, você poderá apresentar recursos. Caso o órgão ou entidade não responda a seu pedido de acesso dentro do prazo legal, você poderá apresentar uma reclamação.

Neste sentido, os imbróglios envolvendo a cidade costeira, junto ao judiciário, tendem por não cessar tão cedo.


Oremos!!!

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

LIDERANÇA POLÍTICA DE GUAMARÉ IMPETRA HABEAS CORPUS PREVENTIVO

Bem, parece que um líder político está se antecipando frente à uma possível prisão. Segundo algumas pessoas ligadas ao Tribunal de Justiça, uma das lideranças políticas da cidade de Guamaré, na iminência da prisão preventiva, entrou junto ao colegiado com pedido de habeas corpus preventivo. Visando, claro, evitar a hipótese do vexame de sua prisão. 

Parece que a semana será longa à cidade petroleira, pois a cada segundo, as notícias não são das melhores.


Oremos!

INVESTIGAÇÃO CRIMINAL NA CÂMARA DE GUAMARÉ: 2ª TEMPORADA

Resultado de imagem para INVESTIGAÇÃO CRIMINAL"


Uma "zuada" cerca o judiciário potiguar na última hora, e tende por repousar sobre Guamaré tamanho barulho. Ora, não seria pra menos; pela manhã, todos os noticiários refletiram a informação de novas buscas sobre as possíveis fraudes na Câmara Municipal da cidade do ouro negro. Ainda é pertinente ressaltar que, novos indiciamentos, mandados de busca e apreensão, até mesmo, mandados de prisão "bem  quentinhos". Rumores apontam para desfechos mais agressivos e incisivos por parte do Ministério Público, incluindo novas oitivas e apreensão de novas provas que, em tese, dariam novos rumos à investigação. 

Não se pode fechar os olhos sobre isso! Guamaré passa por momentos de muita tensão, o que traz instabilidade à cidade, sob o risco de circular, a bela cidade, novamente, nas páginas policiais.

A junção de uma força tarefa de cooperação entre as Justiças Estadual e Federal, com suporte dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, poderá a qualquer momento anunciar o novo desdobramento, que recairá, dessa vez, sobre um número bem maior de envolvidos, inclusive, autoridades do município.

Estamos prestes a assistir à segunda temporada da investigação criminal sobre a Câmara Municipal de Guamaré.


Oremos!

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

ESTUDANTES SEM TRANSPORTE EM EXTREMOZ

Novamente, pela enésima vez, os universitários de Extremoz padecem sem transporte. 

Agora, já no início de mais um semestre letivo, os estudantes sofrem com o descaso da prefeitura que, os deixou sem transporte desde a semana passada. Este fato vem se repetindo, e prejudicando e muito quem estuda e carece, unicamente, desse serviço.

Ao procurar as secretarias (educação e transporte), não se têm respostas íntegras, ao contrário, são vazias e despossuídas de veracidade. Já o ilustre gestor, o Prefeito Joaz, não foi encontrado, estranho para aquele que se dizia "filho da terra". 

A prefeitura que já responde a diversos processos judiciais pelo não cumprimento de diversas obrigações como ente público, parece que vai ser demandada em muitos outros. O povo vai sofrendo e sofrendo, sem um solução prática, rápida e necessária.

Oremos!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JUSTIÇA FEDERAL NO RN APRESENTA O PRIMEIRO ROBÔ PARA O TRÂMITE DOS PROCESSOS JUDICIAIS

A inteligência artificial e a automação de processos já são realidade na Justiça Federal no Rio Grande do Norte, inclusive para agilizar o trâmite processual. Foi entregue esta semana o primeiro robô totalmente desenvolvido na JFRN. O sistema lê a petição inicial das execuções fiscais e as certidões de dívida ativa, capta todos os dados, prepara o despacho inicial e movimenta o processo para assinatura. Tudo isso em 2 segundos; trabalho que o servidor levaria 5 minutos em média para operar.
O robô foi desenvolvido por um grupo de residentes do Núcleo de Tecnologia da Informação, dirigido pelo servidor David Montalvão Junior, e contou com apoio contínuo do magistrado, Juiz Federal Marco Bruno Miranda, e dos servidores da 6a Vara na validação das informações. Importante destacar a supervisão de dois servidores do NTI, Wellington Souza e Bruno dos Santos, e do professor da residência Eduardo Aranha, na execução do projeto.
A Justiça Federal no Rio Grande do Norte foca na inovação como forma de agilizar o trâmite processual, resguardada a eficiência e qualidade do serviço prestado. O primeiro robô totalmente desenvolvido na nossa Seção Judiciária é um marco para história da instituição, comentou o Juiz Federal Hallison Bezerra, coordenador dessa entrega.


Fonte: JFRN

terça-feira, 23 de julho de 2019

MULHER "XINGA" BOLSONARO EM PORTA DE HOTEL

Um vídeo circula as redes sociais: uma mulher, que não aparece, xinga Bolsonaro na chegada dele a um hotel. 

Em local não sabido ainda, uma mulher, aparentemente irritada com a gestão do liberal, lhe dirigiu palavras fortes, e até ofensivas. Ele não aparece no vídeo, mas percebe-se que sua equipe de segurança não está confortável com tal mulher.

Veja o vídeo: 



Expresse sua opinião nos comentários...

Oremos!

VOLTAMOS!!!

Já basta de silêncio! VOLTAMOS!!! 

Em breve, novidades. 

Aguardem!

segunda-feira, 4 de março de 2019

PARABÉNS PRA MIM! 😊




É com imenso prazer que venho aqui agradecer por mais um ano de vida. A Deus minha gratidão por 35 anos de lutas e vitórias, pois Ele tem me sustentado e me dado forças para seguir a árdua batalha da vida. Aos amigos que, direta ou indiretamente, contribuem para que eu me mantenha de pé, mesmo em meio a tantas tempestades enfrentadas. 

Sou feliz por ter minha família sempre ao meu lado. Suportando o fardo, mas jamais desistindo de lutar.

Hoje, 4 de março de 2019, chego ao "mid season" (meio da temporada) da vida balzaquiana, ou seja, 35 anos muito bem vividos.

Obrigado a todos! 

Deus recompense a todos!

Obrigado Meu Deus por mais um ano de vida!

sábado, 9 de fevereiro de 2019

GUAMARÉ: ALUGUEL DE 7 MIL REAIS NA ZONA RURAL



Em Guamaré, um aluguel na Zona Rural custa R$ 7.000,00, muito mais caro do que aluguel em Natal, no Bairro de Candelaria, de uma Igreja que tem mais mil membros. 

Ainda há, uma intriga maior, pois recentemente, este contrato de aluguel passou por um aditivo, o que fez seu período se estender por mais um ano, e reajustado em mais 40%.

Mas, "transparência e eficiência" só se encontra em Guamaré, que ao todo, mensalmente, gasta quase 300 mil reais com aluguéis, em torno de 3,5 milhões por ano. Com estes valores, a prefeitura poderia construir cerca de 35 prédios de 10m por 20m em qualquer localização do município, fato este que atenderia toda a demanda rapidamente. 

Não há a menor avaliação da utilidade, tampouco há motivação para tantos aluguéis pelo executivo municipal.

Agora, qual o interesse da prefeitura em alugar, aditivar, e ampliar os contratos de aluguel, se poderia muito bem construir prédios próprios para o município?

Alugaram uma fazenda de 100 h?

Qual é a dificuldade de ser honesto com o cidadão?

Oremos!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

GUAMARÉ: DEDÉ CÂMARA CONDENADO A RESSARCIR O ERÁRIO PÚBLICO

Justiça condena o ex-prefeito José Câmara, “Dedé Câmara”, a devolver 15 vezes do salário de prefeito à época (2008), perda dos direitos políticos por 5 anos, e impossibilidade de contratação com a Administração Pública, direta ou indireta, por 3 anos. 

A decisão está apensa ao processo 0101462-90.2013.8.20.0105, que versa sobre ação civil de improbidade administrativa. Segundo o Ministério Público, Dedé, à época prefeito da cidade de Guamaré, utilizou a máquina administrativa do município para fins eleitoreiros, mediante a contratação de mais 600 (seiscentos) servidores na segunda quinzena do mês de jul/08, acarretando um acréscimo na folha de pagamento de quase 50% (cinquenta por cento).

Veja a sentença:

















O processo já transitou em julgado, porém o processo 0101466-30.2013.8.20.0105, que tem caráter criminal, segue seu curso normal, fato este, que pode a qualquer instante desencadear a condenação de Dedé Câmara, levando-o à prisão, caso assim seja determinado.

Guamaré permanece sendo envergonhada!

Oremos!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

GUAMARÉ: CONJUNTOS SEM ENERGIA

Guamaré parece que parou no tempo, e seus moradores terão que usar velas e/ou lampiões para iluminar suas casas nessa noite. 

A COSERN realizou o corte do fornecimento de energia nos Conjuntos Paulo Bento e Raimundo Avelino, deixando diversas família sem energia. Ora, um dilema já previsto, pois a prefeitura entregou as casas de forma dissoluta, sem que a mínima infraestrutura estivesse disponível, como também, em nenhum momento se mobilizou para solucionar as demandas dos moradores.

Não faz muito tempo, Mário de Lucila fez diversas denúncias sobre a calamidade que as famílias vivem naquele conjunto. "Marujo", como é mais conhecido, tem realizado esforços para apresentar a verdade nua e crua do município, verdade esta, por diversas vezes, omitida pelo poder público. 

Neste ínterim, a Vereadora Diva Araújo tem mostrado muita indignação com a situação do moradores, tanto que vem sendo solidária ao Marujo, que vem sofrendo diversos ataques nos últimos dias. A vereadora, que passou cerca de 40 dias como prefeita interina, tem sob seus cuidados diversas informações sobre essas casas, como também sobre a ETE (Estação de Tratamento de Esgotos), que trariam sérios problemas ao grupo político da atual gestão, haja vista, os Ministérios Públicos, Estadual e Federal, já estarem cientes de todas as informações. 

Diva tem se colocado à disposição dos moradores para eventuais emergências, assim também, ela está reinvidicando ao prefeito que, o mais rapido possível, resolva tal problema. Inclusive, já tendo solicitado que a Prefeitura realize as mudanças necessárias dentro das normas estabelecidas pela COSERN para normalização da prestação do serviço. 

Por que há tanta omissão em ajudar os munícipes, se a propaganda era de uma gestão perfeita?

Tá faltando dinheiro ou gestão em Guamaré?

Oremos!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

GUAMARÉ: BLOGUEIROS OU SEMEADORES DE FAKE NEWS?

FOTO: UOL NOTÍCIAS 


Em Guamaré, os blogueiros assalariados pela prefeitura adoram espalhar mensagens falsas e, até mesmo, colocar discordia onde não exite. Eles, agora, querem semear contenda na oposição, quando, de forma sorrateira, incluem membros da oposição em situações constrangedoras e absurdas, ligando-os ao grupo mdebista. 

O mais incrivel é a imaginação fértil ou ignóbil – melhor assim -, que estes escreventes têm. Pior ainda, eles são capazes de alimentar mentiras em mentes menos favorecidas e incautas, provocando, em cadeia, uma série de falácias, deixando o povo que acessam suas páginas, a cada dia, muito mais ignorantes e desprovidos da verdade.

Estes blogueiros, ou melhor, escreventes, ao invés de buscar melhorar suas escritas, e assim, propoprcionar um texto mais qualificado aos seus leitores, estão a se especializar em propagar as famosas notícias falsas, ou seja, as FAKE NEWS.

Ao que parece a leitura está em escassez entre os tais, pois bem colocava Monteiro Lobato: “QUEM MAL LÊ, MAL FALA, MAL OUVE, E MAL VÊ!”. Quem labuta com a informação não pode ficar estático no tempo, outrossim, carece de sair da zona de conforto e procurar levar aos seus leitores algo mais saudável e mais inteligente. 

SE FAZ PERTINENTE COLOCAR AS IMPLICAÇÕES LEGAIS DE QUEM PROPAGA FAKE NEWS

Embora a divulgação de fake news possa ocorrer em qualquer meio de comunicação, sua principal (e mais rápida) forma de disseminação acontece na internet. Redes sociais e aplicativos de mensagem como o WhatsApp, são as principais fontes de notícias falsas, principalmente pela facilidade em compartilhar informações nessas plataformas.

Atualmente no Brasil não há uma legislação específica sobre a divulgação das fake news. Entretanto, esta lacuna da lei não impede uma eventual responsabilização daqueles que produzam ou repassem essas falsas notícias, ainda mais quando elas são direcionadas a uma pessoa ou grupo específico, com o objetivo de prejudicar sua imagem.

Quem se considerar vítima do conteúdo de uma fake news deve procurar auxílio com um advogado de sua confiança e buscar as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar o criador ou divulgador da matéria. Seja na esfera cível, por meio de uma indenização reparatória, ou na esfera criminal, que pode levar a uma condenação quando praticados, por exemplo, os crimes contra a honra (injúria, calúnia e difamação).

Cabe lembrar que a Lei nº 12.965, de 2014, conhecida como Marco Civil da Internet, estabelece diretrizes, garantias, direitos e deveres para o uso da internet no Brasil. A aprovação da lei viabiliza o amparo judicial para reduzir a propagação desenfreada das fake news. Além disso, os provedores de internet e locais de hospedagem ficam autorizados a remover conteúdos quando comprovado que a matéria publicada seja inverídica ou alterada da realidade dos fatos.

Considerando o momento de eleições, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir da legislação citada, manteve-se bastante atento às denúncias sobre divulgação de fake news relacionadas aos planos e propostas dos candidatos. Durante o primeiro turno, por exemplo, o tribunal determinou que fossem retiradas de circulação notícias que eram consideradas inverídicas ou que não apresentavam uma fonte confiável para suas alegações, já que podiam induzir os eleitores ao erro em sua escolha política.

FONTE: BLOG DA AURUM

domingo, 27 de janeiro de 2019

MACAU: CONDUTORES SOFREM COM AUSÊNCIA DE DIÁRIAS OPERACIONAIS

A categoria de condutores do HOSPITAL de Macau está a 120 dias sem receber as diárias operacionais. Essas diárias são para mantimento do condutor quando da necessidade de se locomover principalmente a Capital do estado. Há anos atrás que a categoria recebia essa diária no ato da viagem, isso no valor de 30 reais, na gestão atual mudou tudo completamente causando prejuízos e danos ao condutor, a diária passou a ser paga supostamente no final de cada mês, o que não acontece, 3 ainda por decisão isolada do secretário de administração, Sr.Elias jr, baixou a diária para 25 reais, e mesmo assim não está sendo paga, o estranho é: um motorista da secretaria de assistência social que se desloca esporadicamente recebe 50 reais, o que acontece tambem com os conselheiros tutelares que recebem 70 reais por uma diária, fica a pergunta, o condutor que trabalha 24 horas salvando vidas e arriscando a sua propria vida merece ser tratado dessa forma? Vale salientar que todos os meios de acordo já foram feitos entre, categoria/gestão, sem gerar nehum concensso, uma vez que a gestão não cumpre o que fala.

GUAMARÉ: DEJETOS A CÉU ABERTO, CULPA EXCLUSIVA DO GESTOR








O Conjunto Vila Maria está jogando na sujeira! Ora, os dejetos que deveria ser tratados pela tão falada ETE, estão escorrendo pelo conjunto, inclusive, contaminando o solo, lençol freático, e gerando um problema de saúde pública em estado emergencial. 

Com o total descaso das gestões do mesmo grupo político que aí está, a cidade que deveria ser modelo de estrutura de saneamento básico, cai por um ato criminoso, que pode trazer consequências irreversíveis para os próximos 10 anos, ou os sábios do governo não sabem fazer um estudo detalhado dos traumas causados pelos dejetos em vias públicas? 

Lamentavelmente, Guamaré segue sendo guiada por cegos, que apenas conseguem ver o que entra em suas contas bancárias. E, não adianta fugir, a culpa é toda de Adriano, aquele que chama de prefeito da cidade. Omissão ou falha, a responsabilidade é integralmente dele.

Oremos!

sábado, 26 de janeiro de 2019

GUAMARÉ: COLETA DE LIXO IRREGULAR, PROBLEMA DA "MELHOR" SAÚDE DO ESTADO






Terrenos usados para depósito de lixo em Guamaré. Moradores prejudicados com a irregularidade do serviço de limpeza urbana e de coleta de lixo, espalham em terrenos o lixo que a Prefeitura deveria coletar e dispensar em local apropriado.

Ao procurar uma explicação da prefeitura sobre o descaso com a limpeza urbana, a única resposta que obtivemos foi que "a limpeza seria normalizada em breve". 

Ora, quanto tempo demora esse "breve"? 

Até quando as respostas aos problemas da cidade serão vazias e sem efeito?

Esqueceram que saneamento básico, tratamento de lixo, são problemas de saúde pública?

Criticaram tanto os 40 dias da gestão de Diva Araújo, mas na gestão dela não se via esse descaso com a saúde pública. A coleta de lixo era bastante regular, o que fez os índices de enfermidades que decorrem da sua ausencia diminuírem consideravelmente neste período.

Enquanto isso, o "Reino Encantado" vai muito bem, obrigado!

Oremos!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

GUAMARÉ: PROCURADOR DA CÂMARA, MAURO GUSMÃO, EMPLACA DOIS NOMES NO ALTO ESCALÃO DA GESTÃO EUDES MIRANDA




O diário oficial da FECAM/RN, datado do dia 18 de janeiro, trouxe novas nomeações como a da Sra. RAISSA FELIPE DE SOUZA para as atribuições inerentes ao cargo comissionado de Controladora Geral da Câmara Municipal de Guamaré/RN. Fato interessante, que a mesma é esposa do Sr. GILDAN REBOUÇAS RIBEIRO, ex- Secretário Adjunto da Secretária Municipal de Tributação de Guamaré/RN e, se não bastasse irmão do atual Procurador da Câmara, DR. MAURO GUSMÃO.  

As nomeações não param por aí, na mesma data foi nomeado o Sr. REYES FELIPE SOUZA, natural de Areia Branca – “terra do então Procurador”, para as atribuições inerentes ao cargo comissionado de Assessor Técnico Administrativo da Câmara Municipal de Guamaré/RN, sendo que este é cunhado do irmão do Procurador Mauro Gusmão e irmão da Sra. Raissa Felipe. O que nos chama atenção é que a primeira é parente direto do atual Procurador da Câmara de Guamaré/RN, Dr. Mauro Gusmão, que há mais de 07 anos vem ditando as regras no grupo do ex-prefeito Hélio Miranda. Tem quem diga que a relação Mauro/Hélio andava meio arranhada após alguns acontecimentos “internos” e não revelados, mas essas nomeações parecem que serviram de consolo ao Procurador, que até onde apuramos, mesmo assim ainda não se deu por satisfeito.

Pois é! O então Presidente, Eudes Miranda, importou os servidores acima do município de Areia Branca/RN, para emplacar sua gestão. Desde já, não restam dúvidas das fortes irregularidades existentes nessa iniciada gestão do Presidente Eudes Miranda.

Dizem nos quatro cantos da terra do óleo negro que a queda de braço persiste!

Afinal de contas, quem é o presidente da Câmara, de fato e de direito?

Oremos!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

GUAMARÉ: MEDO DA AUDITORIA?



Consta nas publicações do Diário Oficial do Município de Guamare abertura de processo administrativo contra empresa que ja prestou serviços nos mandatos dos ex-prefeitos Dedé Câmara (José Câmara) e Auricelio Teixeira. A conceituada empresa de auditoria, Monforte, à época Almir Auditoria e Consultoria Contabil S/A, prestou serviços nos anos de 2005, na gestão de José Câmara e em 2007, já na gestão de Auricelio. Fato interessante é que dizem que as descobertas realizadas pela empresa culminaram com os afastamentos e inelegibilidade de João Pedro e José Camara. 

A pergunta que não quer calar: o atual gestor e os seus estão com medo da auditoria?

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

Oremos!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

GUAMARÉ: CADÊ O MEU EMPREGO, PREFEITO???










"Cadê o meu emprego, Prefeito?". Esta frase tem sido bem habitual nos últimos dias em Guamaré. Os correligionários do prefeito cobram os "compromissos" de campanha.

Um fato que causou estranheza e chamou atenção nesse início de semana na cidade do ouro negro, foi um tumulto de gente, supostamente eleitores do grupo bacurau, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. O que se comenta nas ruas é que o prefeito não vem cumprindo com as promessas de empregos feitas durante o período eleitoral. E pior, esse fato já vem causando um evidente estremecimento com o General Hélio de Mundinho, que segundo populares já protagonizou um acirrada discussão com o novo Prefeito Adriano Diógenes, este último não teria ficado nada satisfeito com as palavras dirigidas pelo ex-prefeito cassado. 

As rodas de apostas dos analistas de Guamaré dizem que a aliança não dá o carnaval. Quem viver verá!!!

Será que já começou a "peia, peia, peia"???

Oremos!

sábado, 5 de janeiro de 2019

GUAMARÉ: DISCUSSÃO ENTRE HELIO E ADRIANO SERIA VERDADE?



Correu pelos ventos em Guamaré, nesta semana que findou, que haveria ocorrida a primeira discussão entre Adriano e Hélio. A desavença teria ocorrido na casa de "Dedé de Zé Gabi", e seria porque o prefeito cassado teria dito em alto e bom som: "o prefeito sou eu!". Tal declaração teria irritado o atual prefeito, que de pronto teria rebatido o grito, dizendo: "agora a caneta está em outra mão, a minha!".

Tal informação chega num momento de muita incerteza, pois até agora, Adriano está por um fio à frente da prefeitura, devido o processo de compra de votos.

Se realmente for verdade, o grupo do MDB pode ruir a qualquer momento, o que destuiria o império dos "Mundinhos" em Guamaré.

Será que os amiguinhos estão em pé de guerra???

Oremos!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

GUAMARÉ: SEM ÁGUA, O SOFRIMENTO SE ARRASTA POR LONGOS ANOS

Faz tempo que a realidade da falta de água em Guamaré existe. Uma cidade milionária exibe um cenário desolador, quando sua população ainda precisa carregar galões de água nas costas. Esta situação vem se prolongando por anos, e algumas gestões que prometeram o "paraíso das águas" passou e, sequer um metro de cano foi colocado. Pior ainda, latiram em praça pública que a autora estaria na cidade em até três meses de gestão. Incrivelmente, passaram mais de 5 anos e nada foi feito, mantendo o sofrimento dos guamareenses.

Veja a realidade de 30 anos e a atual, respectivamente:





Agora, "gestão perfeita", por que até hoje o povo da cidade segue sofrendo sem água, enquanto vocês possuem condições e articulações com os carros pipa?

Mas, de quem são os carros pipa, mesmo?

Vai tudo fora do eixo!

Oremos!



Postagens mais visitadas